nada importa mais

*Hoje a cabeça não roda mais como antes, aprendi mil e uma lições.

a vida não tem preço, se hoje tô aqui .. Quero agradecer muito muito muito ... Independente de qualquer coisa, problemas, desamores, fracassos .. Nada pode tirar o suave brilho e a eufórica angustia de poder viver

Fazia um bom tempo que eu não me sentia de tal forma confortante!

Uma sensação gostosa, de proteção .. Não há mais o vazio frio da solidão, sem buscar um rumo, me guiou e me encontrei

é meio bizarro quando eu paro pra pensar no quão mal eu já estive há meses atrás, sendo que tudo aquilo me representava tudo, tornou-se nada .. Nada além de doces e delirantes lembranças de tudo que foi feito, arrependo-me de nada, só de não ter cortado todo mal quando sabia que não iria até muito longe, mas bem .. Não importa mais. Hoje tudo se virou, e de uma forma muito boa e muito doce, sem pressão, enjoos prévios, tudo no momento, na hora e no lugar certo de ocorrer. Sem aquela baboseira toda de grandes romances, mas sinto com um toque de descobrimento, essa é a palavra, descobrimento de um sentimento até então em repouso .. Não se sabe ao certo o sentido das coisas e talvez eu nunca vou saber, mas .. A sensação disso tudo é inexplicável, surge de tal necessidade de estar junto e vai até ouvir o batidas do teu coração.

Izi
Enviado por Izi em 20/09/2012
Código do texto: T3891487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.