PASSARELA DE SENTIMENTOS

EU FUI EMBORA ,ME PRECIPITEI E NÃO LHE DEI EXPLICAÇÃO...

MAS ACREDITO QUE NÃO HAVIA MAIS NADA A SER DITO,

AS LAGRIMAS SECARAM, O AMOR ACABOU...

NAQUELA MALA DE SENTIMENTOS BONS, FICOU APENAS UM VÁCUO...

UM MISTO DE GOSTAR E DE QUERER TENTAR ..SE FAZIA CONSTANTE, MAS NÃO ERA GRANDE O SUFICIENTE PARA VENCER MEU ORGULHO..ENTÃO EU FUI..

CONFESSO QUE POR DIVERSAS VEZES QUIS VOLTA, CHOREI , ME CULPEI POR ME JULGAR FRACA ...MAS LOGO VINHA A SANIDADE ME DAR ALENTO: VOLTAR PRA ONDE? POIS FUI EMBORA NÃO POR NÃO GOSTAR DE LÁ..MAS SIM POR PERCEBER QUE AQUELE NÃO ERA MAIS O MELHOR LUGAR PRA MIM..

LEMBRANÇAS, RISADAS, HISTÓRIAS ENGRAÇADAS FICARAM E AS PRESERVO NUM LUGAR BEM "NOSSO"..MAS SÓ ISSO ...

VOCÊ ESTÁ LIBERTO ..EU TAMBÉM.. E COM NOSSAS VIDAS SEGUIMOS...

DE VEZ EM QUANDO PENSO QUE UM DIA AINDA NOS ENCONTRAREMOS, QUE AQUELE ENCANTO AINDA IRÁ VOLTAR... MAS DESCUBRO QUE SÃO SÓ DEVANEIOS..LEMBRANÇAS..LEMBRANÇAS ..QUE NÃO SE APAGAM E NÃO VOLTAM ..SÓ ESTÃO LÁ..ALGUMAS DOEM.. MAS A DOR PASSA... ALIAS TUDO PASSA.."NÓS" POR EXEMPLO PASSAMOS...

SERÁ? NÃO SEI ..MAS POR AGORA ACREDITO REALMENTE QUE SIM!!

Caline
Enviado por Caline em 19/09/2012
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T3890357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.