* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VIRTUDES ²

(*) Tenho desejado ser virtuoso diante de seu olhar e coração, tenho tentado ser merecedor de cada carinho, afeto, dedicação, delicadeza de seu coração, não quero encantar e fascinar apenas seus olhos, mas quero ser qualificado para ser aquele por quem esse sorriso em seus lábios será o melhor, o brilho em seu olhar será o mais intenso e brilhante, tenho desejado ser aquele a quem confiará seus mais nobres e honrados sonhos, aquele que merece de você um olhar diferenciado, uma fração de atenção que nunca tenha dedicado a ninguém. Tenho tentado ser qualificado para merecer ser aquele para quem confiará a guarda e cuidados de seu coração, de seus bons sentimentos e emoções, de todas as sensações, de seu jeito, de seu coração, mas principalmente de sua vida. Tenho desejado, ser virtuoso e qualificado diante de seu coração, de seu olhar e de seu sorriso, esperando que mereça ser visto como cúmplice e intimo de seu coração, aquele que não sabe tudo sobre você, mas aprende sobre você todo dia, aquele que não compreende você todo tempo, mas procura compreender que você é uma pessoa melhor a cada dia, aquele que faz você sorrir, que emociona, que cativa, que faz você querer ser de verdade todo tempo, sem medo ou receios, sem pensar no que foi, mas em tudo que é e pode ser.

Tenho desejado ser virtuoso, merecedor, qualificado e digno, em sua vida, diante de seu coração e seu olhar mais apurado e atento, aquele que confiará os cuidados pertinentes de uma vida, de todos os momentos, seja bons ou ruins, aquele do qual não precisará sempre, mas será lembrado para que seja seu companheiro e companhia, para ser aquele que seu coração credita afeto e admiração, que acredita ser qualificado para ser em sua vida, não apenas um homem, mas um amor de verdade, um amor que seja para você, do bem e que faça bem, que envolva em sua vida, que comprometa com seus sonhos e aspirações, com suas certezas e duvidas, com seus medos absurdos, com tudo que você é e pode ser todo dia.

Tenho desejado ser virtuoso, qualificado e merecedor, digno e honrado diante de seu olhar mais atento e apurado, diante das necessidades de seu coração, diante do querer de seu coração, aquele que você confia todo seu silêncio, seu sono, seu descanso, aquele com quem repousa em paz, e acorda sorrindo, com quem sonha e sabe que sonha os mesmos sonhos com você, aquele que segura sua mão, que conduz e guia você, mas que acompanha seus passos quando faz ser necessário trilhar por seus próprios caminhos.

Tenho desejado ser virtuoso, qualificado, honrado e digno, merecedor do seu olhar mais atento, do olhar mais intimo e cúmplice, do sorriso mais delicado e ardente, do seu jeito menina, do seu coração de moça, de toda sua intensidade de mulher, eu tenho tentado. E tenho desejado sempre, poder cuidar de você, poder ser qualificado para cuidar do melhor de nós dois, todo dia, em todo tempo. Tenho tentado, ser virtuoso, sonhado ser para você, não apenas aquele que está ao seu lado, perto e próximo de você, presente, mas aquele que está dentro de seu coração, que não será o primeiro, mas será o último por ser verdadeiramente e indistintamente um amor todo para você.

*Alexandre° Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 17/09/2012
Reeditado em 29/11/2012
Código do texto: T3886711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.