Deixem Os Jacksons Em Paz
Deixem os Jacksons Em Paz!!!
Minha opinião é de que a mídia está jogando e todos estão caindo, katherine Jackson, Mãe de Michael Jackson, passou mal recentemente, foi levada pelos irmãos e irmãs, Paris Jackson (Filha de Michael Jackson) estranhou, postou coisas desagradáveis no twitter (Por isso Michael Jackson em vida, proibia exposição dos filhos em internet, jornais e mídia), a família não gostou da polícia ter sido acionada, pois a avó está se tratando, devido a isso os irmãos de Michael Jackson, Janet, Jermaine e Randy, foram buscar os filhos e sobrinhos, Paris Jackson não quis ir, Janet chateada, deu uma bronca de Tia e tentou tomar o celular, dizendo que ela não deve expor as coisas familiares, pois estaria fazendo mal a todos, e Paris não gostou, uma camada de fãs achou aquilo algo fora do comum (Um tio vim pegar a sobrinha), Paris queria ficar com o primo, os irmãos não aceitaram e foram impedidos pela segurança chamada pelos advogados do testamento de Michael! Na minha opinião, os irmãos de Michael Jackson talvez erraram, afinal não são perfeitos, mas Paris se precipita postando coisas que não deve! Eu estou muito triste, pois mataram Michael, agora os "TABLOIDS JUNKIES", estão a caça da mãe de MJ, depois os alvos serão os irmãos e quando Paris e os filhos de Michael atingirem maioridade vão persegui-la como a Princesa Diana, Michael Jackson, e outras estrelas, as vezes até a morte.
Segundo, Se, etc... temos de ver que os fatos estão vindo deturpados, o fórum MJ BEATS, a maior comunidade de admiradores do Rei do Pop, está colocando pilha e fogo na história, mostrando fatos e noticias de Tablóids Mal intencionados, ao invês de prezar a paz na família, está piorando a coisa, por isso eu ainda acredito na imparcialidade. Temos de averiguar. Não estou defendendo ninguém, mas alguns fatos estão sendo inventados e na base do "SE" (Exemplos: Katherine Jackson estaria dopada, Janet Jackson teria agredido; etc...) Paris já se pronunciou, comentando que Janet não a agrediu e pediu desculpas, os irmãos Jermaine, Randy, Janet e Reebie realmente estão achando que o testamento é falso, o motivo, cada um tem uma opinião, mas até que se prove ao contrário e para não julgarmos a família como faziam com Michael Jackson, o motivo seria por conta da saúde de Katherine e por eles terem provas de que Michael não estaria lá no dia da assinatura do testamento, mesmo que eles provem que Michael não estava no dia, será um erro ainda dos irmãos, eu mesmo trabalho com contratos, a pessoa pode não estar no dia do contrato, isso ocorre frequentemente, o contrato fica pronto e a pessoa assina outro dia, eles tem de ter outra prova, mas é um direito deles investigar, pelo bem de toda a família, não significa que seja por dinheiro. Tenho lido, o passado sujo dos Jacksons (Sujo ? Se formos pensar assim o de Michael Jackson então estaria acabado, afinal seriam duas acusações de pedofilia, balanço de bebê em Janela, etc... )Claro, sabemos que a maioria das histórias de Michael são falsas. Tenho Lido, agrediram Paris ? Já desmentido, MJ mesmo balançou um recém nascido na janela, o que quero dizer é que todo mundo pode ser passível de erros na hora do nervosismo. Tenho lido, onde há fumaça há fogo, se lembrarmos do caso de Jackson então, tudo que afirmavam contra ele então seria verdadeiro. Tenho lido, a família só o procura por interesse ? será ? bem, parece que se esquecem que quem ajudou MJ até Off The Wall foi a família, até ele poder seguir seu rumo, quem o ajudou da acusação em 93 foi Elizabeth Taylor, Lisa Presley e a família (Exceto Latoya), quem o amparou em 2003 foi a família, sendo amparado em uma das audiências de pijama pelo Pai, quem insistiu para ele fazer os shows de 2001 foi a família, quando o mesmo estava afundado em medicamentos segundo depoimentos de Frank Dileo e Eddie Cascio em recente documentário "A Vida de Um Ícone", em 2009 os irmãos e a família tentaram impedir que jackson não fizesse os 50 shows, pois teria assinado 10 shows, eles inclusivem chegaram a combinar uma pequena participação de Mj na série "A Dinastia", que seria lançada em comemoração aos 40 anos de "I Want You back", resultado, Michael não os escutou, mas se ele tivesse ouvido Kenny Ortega (Diretor de This Is It), A família e outros amigos, e esquecido um pouco a pressão da mídia e fãs, talvez ele estaria em uma clínica de reabilitação em 2009, como foi em 93 e se recuperou bem, mas ele não pode ouvir devido a massa. Agora vejo Paris e os filhos se expondo, tudo que ele não queria, Mj proibia eles de irem a escola, de ver internet de acessar noticias falsas, etc. Hoje liberaram tudo, e agora estão através de redes sociais fazendo a cabeça da menina contra a família que não é santa, mas também não é a pior família do mundo. Fãs somem, mas família é para sempre, e Paris precisa entender isso (É nova, mas precisa e vai aprender), pois senão no futuro será pior ela aprender com os "Falsos" de fora.