AS PESSOAS A NOSSA VOLTA

Existem pessoas que possuem em si a leveza e a doçura do colibrí, e trilham os percalços desta vida de forma suave e flutuante e ainda germinam na terra bons frutos como seus pensamentos de luz e de amor .Já outros seres tem inerente em si a rebeldia e determinação de um tigre e estão sempre dispostos a enfrentar todos obstáculos e supera-los em prol de sua sobrevivência ,chamam atenção por terem a desbravura de encarar os medos de frente e caminham seus horizontes com seu espírito vibrante e apavorante repletos de coragem para tudo enfrentar.

Mas tem gente que é apenas gente,de carne e osso e pescoço cheia de defeitos e qualidades,mas que por onde passam deixam um rastro de bondade e generosidade,que vivem aqui apenas para fazer o bem e que todos ao olhar mesmo sem querer acabam por se espelhar.

Tem gente para tudo

Tem gente de todo tipo

De todo pensar

De diversos caminhar

Há quem semeie a paz

E há os que vivem para propagar a discórdia

De certo que todos somos seres de incansáveis de aprendizados e buscas e respostas e com n metas a seguir mas todos somos filhos e criaturas do pai e no fundo ansiamos a mesma coisa ser a tão sonhada e idealizada felicidade.Porque ser feliz faz parte de nossa genética.

BEA LEAL