* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PRINCESAS

(*) É que todas as mulheres são princesas, algumas apenas não tem forças para sofrer por amor, esperar que o "sapo" seja transformado em principe, não tem forças para enfrentar a vida, cair e levantar, carregar o peso da coroa. Mas existe aquelas que fizeram a escolha de não usar coroa, e trocaram pela música, pelo jeans rasgado, por ter atitude, ser independente, verdadeira, legitima, por ser completamente e intensamente integra em seus desejos e vontades, escolheram não esperar pelo príncipe. Todas indistintamente, tem uma princesa dentro de si, no coração, existe aquelas que são reveladas, outras ficam ocultas, mas geralmente a maioria, escolhe não aparentar ser princesa, porque princesa remete a idéia de contos de fadas, de fantasia, e sinceramente acredito, que todas essas mulheres, estão cansada de ilusão, porque geralmente aquele príncipe com que sonha não existe.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 16/09/2012
Reeditado em 17/01/2013
Código do texto: T3884941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.