História da minha vida

Eu cresci sem mãe, tinha so o amor do meu pai dos meus avós dos meus tios enfim....

Isso afectava-me um pouco porque no infántario as vezes estavamos a brincar aos pais e ás maes e os meus amigos

diziam e perguntavam porque e que a minha mae nao me vinha buscar e lembro me de uma vez chorar.

Passado anos a minha mãe começou a ter contacto comigo e passei a ir passar fim-de-semanas a minha avó e deixei me de interessar pela outra familia.

nas semanas que estava em casa era infeliz tinha ciumes do meu irmao porque sentia que davam mais atençao a ele do que a mim. E como tinha ciúmes fugi pela primeira vez de casa o meu pai chorou muito eu fiquei alguns dias na minha avó e depois decidi voltar por uns dias era tudo lindo e bom mas de repente tudo voltará ao normal voltei a fugir de casa fui de pijama ate ao meu avo Ismael o meu naquela vez nao me deixou ficar lá.

Houve discussoes troca de palavras ate ao ponto de eu estar a pedir ao meu pai para ir passar 5 dias a minha avo e ele disse me que podia ficar la ate as ferias de verao

Fiquei feliz por um lado mas pelo outro em baixo eu sabia e sei que o meu pai la no fundo nao seportava a ideia de ir pra la.

Houve uma pessoa que disse que nao se acreditava que o meu pai nao gostava de mim e essa pessoa tinha razao mas tambem me disse que eu era sou e serei sempre a menina dos olhos dele que o que ele fez por mim maior parte dos pais nao o fazem e abandonam os filhos tambem disse que ele so quer o meu bem

QUER QUE EU SEJA ALGUEM NO FUTURO

Adoro-vos familia

Liliana Baguim
Enviado por Liliana Baguim em 16/09/2012
Código do texto: T3884711
Classificação de conteúdo: seguro