Ideia#3 – Onde quer que você esteja, esteja lá por inteiro

www.jornalito.com

Publicado originalmente em:

http://jornalito.com/2012/09/01/ideia3-onde-quer-que-voce-esteja-esteja-la-por-inteiro/

“Algumas pessoas prefeririam esta em outro lugar. O “aqui” delas nunca é suficientemente bom. Observe e verifique se isso acontece em sua vida. Onde quer que você esteja, esteja lá por inteiro. Se você acha insuportável o seu aqui e agora e isso lhe faz infeliz, há três opções: abandone a situação, mude-a ou aceite-a totalmente. Se você deseja ter responsabilidade sobre sua vida, deve escolher uma dessas opções e fazê-lo agora. Depois, arque com as consequências. Sem desculpas. Sem negatividade. Sem poluição física. Mantenha limpo o seu espaço interior”

(“O Poder do Agora” - Eckhart Tolle)

A vida acontece aqui e agora. Só o momento presente existe. Faça desse momento único, enxergue-o como único, coloque-se nele, não deixe que pensamentos o levem para outro lugar, que nada mais é do que uma projeção do ego. A realidade é o agora: o passado já se foi e o futuro ainda não existe (e quando ele realmente chegar, você vai vivenciá-lo como um presente, como este). O futuro você está construindo agora, com este momento. Esteja presente nesse momento, esteja consciente e deixe a vida fluir por você.
Luiza Rezende
Enviado por Luiza Rezende em 16/09/2012
Reeditado em 17/09/2012
Código do texto: T3884322
Classificação de conteúdo: seguro