Quem quer dá jeito!

Quem tá do nosso lado de verdade não deixa a gente ficar triste, faz companhia em vários momentos, não fala que cansaço é desculpa pra não ver a pessoa.

Quando tá com saudade abraça apertado, beija dobrado, se ri apenas no silêncio do olhar. Quem gosta da gente de verdade demonstra isso com presença, com confetes, flores, beijos, mordidas na bochecha.

Quem tá do nosso lado sabe quando estamos ou não bem ou quando precisamos mesmo daquelaaa conversa. Escolhemos mais que nós mesmos porque a amizade e o amor não são egoístas.

Escolhemos os sorrisos, as falhas que podemos lidar sem mudar o outro, queremos a pessoa inteira! Quer-se mais do outro, e é por isso que constantemente devemos valorizar essas pessoas, porque essas sim merecem o melhor de nós.

O resto, nossa vaidade também quer mas não tem, não percamos tempo com todos. Precisamos dar valor pra quem tá realmente ao nosso lado, que deixa por opção algumas coisas só pra estar com a gente as vezes.

Mayana
Enviado por Mayana em 15/09/2012
Código do texto: T3883646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.