* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: APAIXONADO

(*) Sabe quando você fica apegado a uma pessoa, e você fica com aquela sensação no estômago, parecida com “borboletas no estômago”, apenas em pensar em ver ou estar junto? E seu coração dispara, lendo uma mensagem recebida? E você fica com aquela vontade de ficar ouvindo a voz e conversando todo tempo, e caso pudesse cuidaria dessa pessoa durante cada hora de seu dia, porque essa pessoa consciente ou inconscientemente possui um jeito de fazer você sorrir, com uma simples mensagem, seja de bom dia ou boa noite, ou mesmo para dizer que você é importante? E você pensa: “Nossa, ela lembra de mim.

E quando recebe uma ligação dessa pessoa, você fica todo dia com aquele sorriso estampado no rosto e aquele brilho no olhar, ou dorme sonhando com aquele momento que para você é inestimável e insubstituível. E quando você ouve uma música qualquer, fica imaginando ou pensando, como essa pessoa consegue ser presente em sua vida, de um jeito inexplicável, e você faz planos e imagina um futuro juntos, mesmo com todas as adversidades e intercorrencias? E quando você está triste, essa pessoa consegue provocar um sorriso em seu rosto, aquele sorriso de quem está encantado e fascinado de uma forma, que você não consegue explicar ou justificar. E você fica esperando que haja oportunidades para que aquele encontro sonhado, seja realizado, mesmo com acasos, mesmo que seja por acaso. E você sabe, que essa pessoa, ou melhor sente, que essa pessoa faria tudo para fazer você feliz, do jeito dele, mas faria, e você pensa em como tudo isso parece uma loucura, mas é a loucura mais gostosa e prazerosa que poderia viver? E depois disso tudo, enquanto estava lendo essa mensagem, por uma razão simples, você lembra dessa pessoa, e pensa: É assim todo tempo, e você não queria que fosse diferente em nenhum momento.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/09/2012
Código do texto: T3882547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.