Pensamentos que me cercam

Hoje me sinto exausto. Me sinto muito das vezes sem forças pra dar continuidade a mesma coisa que me acontece e me irrita todos eses anos de existencia. Ter que começar tudo de novo na esperança que dessa vez, tudo vai dar certo. Me vejo sonhando com algo que as vezes eu chego até pensar que não existe, mas que mesmo assim me vejo caindo na armadilha da mesma forma como sempre caí. E toda vez que consigo (com muito sacrificio) me reerguer, digo a mim mesmo que nessa eu não caiu mais, mas logo lá na frente me deparo na mesma situação. O que fazer? Suportar! Tentar mais uma vez só olhar pra frente e tentar focar nas coisas que virão a seguir. Mas porque essa palavra é tão simples de pronunciar, mas tão dificil de se colocar em pratica? "Seguir em frente". Ai ai... chego até a rir quando escuto essa palavra, pois quanta das vezes falei para pessoas seguir em frente com suas vidas, mais permaneci estacionado na minha sem seguir pra nenhuma direção ou para lugar algum. Sem rumo, sem foco, totalmente desnorteado e confuso. E quando você finalmente pensa que está indo na direção certa, vem pessoas e te tiram do caminho que era o correto a ser seguido. Caminho que poderia sim me levar a algum lugar, talvez o meu tão esperado. O caminho da descontração, o caminho da alegria, o do amor, da compreenção, o caminho do se doar, o de se fortalecer, o de não se deixar levar pelas tristesas e angustias dessa vida. Em fim, os caminhos bons, necessarios, e essenciais para qualquer ser humano. Mas como já falei, a vidaé uma caixinha de surpresas, onde nunca sabemos o que nos espera lá na frente. Mas decepções? Com certeza, pois isso a vida sempre terá. Mas sempre estarei aqui de pé, para passar por todas elas de cabeça erguida, como sempre fiz em toda a minha pequena existencia de vida.