"EU ANULO"

Pensamentos

PENSAMENTO (11)

Valdemiro Mendonça

Eu não disse, “manda quem pode, obedece quem tem juízo.” Também não disse, “se o político rouba, vou roubar também.” Mas pensei: “Agora se for ela, a necessária, a maravilhosa fêmea que me mandar agarrá-la, jogá-la na cama e fazer amor gostoso com ela, faço questão de perder o juízo.” “Quanto aos políticos se o povo for honesto, vai aprender a exigir a honestidade de quem governa, e espero que eu votando nulo, esteja lutando contra a safadeza”.

“Eu não disse:” “Cada caçarola tem sua tampa, mas concordo. No entanto, pensei... Portanto, mulheres e homens, todos têm beleza, o, baixinho de repente é o alvo da jogadora de basquete, o magrinho solitário achou à gordinha sex, o garoto de vinte resolveu que seu amor é aquela mulher de cinquenta, a menina de vinte ta afim de um coroa que mora do outro lado da rua, ele é casado com a gordinha da feira e nem olha pra ela... Eu digo que sou lindão e amo as mulheres”.

“Acho que se eu não segurasse tanto as lágrimas quando tenho vontade de chorar, talvez, sofresse menos, mas em compensação deixaria de consolar aquele que está chorando... Que coisa não, acha que eu deveria chorar como ele?”.

“Costa, sobrenome respeitado, gósta sinônimo de querer, amar, simpatizar etc. agora sinônimo de fezes é: bosta, político, corrupto, ladrão, safado. E sinônimo de não participar do mal que eles fazem ao Brasil, para mim, é anular o voto. Tô brabo com esta cambada, ô raça ruim”.

“Purê de batata não é o mesmo que pirei na batatinha, mas vou escorregar na maionese se não anular meu voto”.

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 14/09/2012
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T3881766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.