Escondido

A música de Josh Groban ( Hidden Away) é linda. Versos muito interessantes, mas seriam realizáveis ou são apenas sonho.como o vídeo clip?

Se todas as palavras que temos em nós,mostrássemos nada mais seríamos. Tudo estaria diluido e espalhado ao vento. Quando essas palavras teimam em sair, em mostrar-se corremos o risco de fazer com que elas caiam em ouvidos errados.

Então tudo o que resta é vergonha, tristeza e uma sensação de vazio enormes. Não pelo ouvido, mas por nossa própria necessidade de ter quem nos ouça.

Essa necessidade é tola. Não precisamos disso. Mas só aprendemos, todos nós, depois que sofremos a constatação: ninguém está disposto a ouvir ninguém. Todos esses discursos vem do medo.

Descobriram que somos frágeis. Nada podemos, sozinhos. Fazemos coisas para alguém e com alguém... Mas negamos.

Orgulhosos, nos fechamos em nós e desprezamos o outro de quem dependemos, por natureza.

Criamos o fantasma da dependência econômica, amorosa, intelectual. Nos firmamos em inexistente superioridade e perdemos a grande chance de compartilhar. Quando compartilhamo,nem todas as nossas palavras mostramos. Nossos sentimentos, esses vem sempre a janela. Os olhos mostram enquanto a boca diz palavras formais ou brincalhonas. Mas há aqueles,encastelados, cujas palavras são mordazes e apenas engendram armadilhas. São difíceis de reconhecer embora a razão demonstre e alerte. Mas em nossa tola necessidade de atenção, insistimos.

Portando não dependemos do outro para viver. Vivemos de qualquer maneira. Mas dependemos da comunhão. Seremos humanos quando compartilhamos. Seremos melhores quando amamos.

Ao compartilhar palavras e sentimentos,respiramos!

Luca Rosa
Enviado por Luca Rosa em 14/09/2012
Código do texto: T3881433
Classificação de conteúdo: seguro