* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: LEMBRANÇAS DE FELICIDADE
(*) Pensar em você, é uma atitude e ato normal em minha vida, que preenche um precioso, preciso e grande espaço de meu tempo, lembro de você ao acordar, e ao ir deitar toda noite, desejando que esteja bem, que sinta feliz, que esteja de alguma forma, sentindo quanto é amada, querida e desejada. Lembro de você, sorrindo, com aquele brilho irresistível no olhar, rindo e mesmo quando em silêncio, distante ou absorta em seu “mundo particular”. Recordo os momentos que passamos juntos, todo esse período de convivência, de aprendizado, recordo do afeto, do respeito, do carinho, da admiração mútua e recíproca, penso mesmo até nas carências e faltas que sente, que permeia sua mente todo dia, diante dessa situação. È faz falta, mas acredite, o que quero, não posso ter de qualquer outra mulher, não iria envolver com alguém apenas para satisfazer meus desejos e vontades, porque a verdade, eu quero é amor, é ser amado, é amar indistintamente.
Lembro desse todo carinho partilhado e partilhado, repartido em frações diárias e constantes, dessa emoção e sensação sentida, de haver encontrado alguém com quem não precise ficar com receio e medo, de ser sensível, de ser frágil, de ter todas esses medos, de ser humano, de chorar, de não ser perfeito, porque eu não sou, e não posso ser, posso ser melhor, ser do bem, ter um coração bom, mas apenas isso, perfeição, bem isso seria impossível. Lembrar de você, é fácil, porque admito, que as melhores lembranças com você, são de felicidade, que partilhamos, que inspiramos, que conquistamos e cultivamos, de do quanto você representa e significa para mim, em meu coração e em minha vida.
Recordo, lembro de cada palavra, de cada gesto, das brigas, do ciúmes, de todos os carinhos, daquele cheirinho bom que fica depois de seu abraço, e que abraço é esse, que faz com que durma querendo mais, querendo reencontrar você em meus sonhos, e poder dizer, que nunca vou deixar de ser assim em sua vida. E lembro, do seu jeito comigo, de olhar para mim, com carinho, mesmo quando não compreende minhas atitudes, quando fico com ciúmes, ou quando sou exigente, em querer saber, o que sou para você. Mas tudo bem, estou aprendendo, que é seu jeito, do jeito que sabe ser, que pode ser, que quer ser, porque aprendi com você, que cada pessoa ama de uma forma, de um jeito, assim, eu quero apenas ser amado, e com o tempo, tudo vai encaixar em seu devido lugar. Essas lembranças, recordações, momentos, sempre levo comigo, guardado, como meu segredo, esse que meu coração insiste em contar para todo mundo, mas que admito, é bom falar de você, do que faz comigo, desde o sorriso ao brilho nos olhos, das ansiedades, e mesmo quando fica em silêncio, acredite, eu não quero ninguém que não seja você ao meu lado, sempre perto, presente em minha vida. Quero sim, encontrar o reflexo do brilho de seus olhos em meu olhar, e sorrir com seus melhores sorrisos, e poder adormecer todo dia, lembrando de uma risada, que faz meu coração descompassar, como houvesse sido atingido por inúmeras descargas eletromagnéticas, assim em cada noite, eu peço, que tudo não seja apenas um sonho do qual vou acordar, peço para que diante de tudo, possamos fazer dar certo todo dia, mesmo estando distantes, mas nunca estamos ausentes. Bem, são recordações, com que durmo e acordo todo dia, lembranças de felicidade, de momentos especiais, e recordar cada uma, é saber quanto você é importante para mim.
E esse olhar, sorriso, de como fala, com meu coração, é tudo que sempre esperei, mas você apenas colocou a mão em meu coração, e fez um milagre, que agora, eu sinto, eu descubro, que o importante não é apenas encontrar o amor, mas é ser encontrado pelo amor, isso é encontro, é sintonia. E acredite, eu tenho acreditado e confiado tanto, que pode parecer que vivo sonhando acordado durante todo meu dia.
*Alexandre Belo Horizonte