Lembranças...
Hoje chorei ao lembrar-me de você... Reli todas as mensagens no celular e foi com muita dor que exclui uma por uma, sem deixar rastros, não quero mais sinais de você em mim...
Hoje chorei ao lembrar-me de quando nos conhecemos, no corredor da faculdade, quando esbarrou em mim e derrubou meus livros.
Depois de me ajudar a recolher, ainda me pagou um café como pedido de desculpas... Sorri ao lembrar-me do jeito vergonhoso de me pedir meu número de celular, para um outro café, quem sabe? Lembrei também, da sensação quente, gostosa e surpreendente das suas mensagens... Sua voz no final da noite, me embalando a pegar no sonho... Seu rosto no meu monitor... Era assim que matávamos nossas saudades, com o webcam ligado, meu notebook deitado no seu lugar no travesseiro... Tua imagem, do meu lado, conversando comigo, pela tela do computador, sua voz... Sua voz...
Hoje chorei ao lembrar-me do nosso primeiro beijo, aquele beijo tão delicado, tão puro, enquanto segurava minha mão... Lembro-me do cheiro do vento e do barulho do seu sorriso... Lembro que pensei ser a mulher mais feliz do mundo naquele instante...
Mas eu vou te esquecer... Eu vou te esquecer...
Esta não é só mais uma fase em minha vida sinto que tudo vai mudar... Transmutação: como o botão que se abre em flor para espionar a luz do sol... É natural... Sinto tudo rodando o tempo todo: nada é normal... Isso te causa mágoa, querido? É só a dor passando... É uma transição, como a lagarta virando borboleta...
Será que podemos voar? Sinto as cores se misturando como em um caleidoscópio... Isso é o que te causa dor, querido? É só o ferro queimando a pele, é só tatuagem... É a minha marca... Não me importa o que vai acontecer... Sinto-me pronta para transformação: como cadáver virando pó... Isso é transgressão... Sinto que você não entende isso, não é triste quando perdemos o controle? Espero que tudo se transforme... Seja transformação, a minha fase vai durar... Seja como for, você não é maduro para isso...