* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: REVELAÇÃO ²

Se for esse desejo de seu coração, eu atentarei ao seu clamor, ouvirei seu chamado, e com um olhar mais audaz, com um olhar mais atento, procurei todos os detalhes e nuances, serei atrevido em olhar atentamente para você, mas não quero que fique distraída diante de meus olhos, atente, porque esse reflexo em meu olhar é você, terá toda minha atenção, total e irrestrita, porque não afirmar que será uma atenção incondicional. Quero olhar para você como ousasse cobrir seu corpo e pele com uma roupa ousada e transparente, provocando meus sentidos, fazendo com que apenas meu olhar pudesse ver, apenas meu olhar pudesse sentir, além do intimo de seus olhos. Que meu olhar pudesse ver além de seu jeito de menina, desse jeito de mulher.

Essa mulher que com todo esse jeito, atrai meus sentidos, provocando em mim um estado permanente de alerta, aos detalhes e nuances, que por vezes pode ser imperceptível a outro olhar incauto, que perde no labirinto, por entre as curvas sinuosas de seu corpo, mas você sabe, eu posso ver além, ouso ver além da fragrância que exala em sua pele, ouso ver além desse perfume que exala por todo seu corpo, e faz com que seja envolvido em cada fração de seu corpo, nas curvas mais sinuosas, as delicadas frações curvilíneas de sua pele, onde exalto a maciez e textura, esse cálido fervor que flui em cada milímetro de sua pele. Por seu cheiro, sou atraído, mas não fico restrito, na verdade, provoca em mim, enebria meus sentidos mais apurados, entorpece meus sentidos de homem. E quando ouço esse clamor, quando ouço esse chamado, eu venho em seu encontro, em qualquer tempo, a qualquer tempo, seguindo em seu encontro, buscando por você, quero abraçar seu corpo bem forte, entrelaçar entre todos meus abraços, para que sinta estar segura, seja protegida, sinta todo zelo e cuidado que quero ter com você, nesse momento, em que meu olhar procura desvendar seus segredos e mistérios, nesse momento, em que em meu olhar, meus segredos e mistérios podem ser revelados diante de seu olhar mais atento. Sinta ser protegida, sinta apenas essa sensação de estar segura, porque meu intuito, é aportar e aninhar você entre meus abraços, não apenas em meus braços, e em cada nuance descobrir você, em cada fase e face, mesmo no silêncio, mesmo quando seus lábios proclamar um sonoro não, em seu olhar ousarei saber ser apenas uma negativa defensiva, não quero jogar com você, esse não é meu intuito, nunca será minha pretensão, eu preciso de mais, eu quero mais, é ser conhecedor de seus segredos, dos segredos de seu coração, quero ser depositário fiel dos seus mais nobres sentimentos e desejos, quero ser escolhido entre tantos para ser cúmplice e intimo de seu coração, e não apenas de seu corpo. Se for seu desejo, eu irei descobrir você, e irá revelar para mim, do seu jeito, com seu jeito, em seu tempo, aquilo que apenas aquele que merece pode ter e possuir, aquele que merece pode ouvir, quando sussurra ao vento, os segredos e desejos mais verdadeiros de seu coração.

Eu vou ver em seus gestos, nas palavras não proferidas, no silêncio de seus lábios, esse sentimento que ousa sentir, que pulsa em seu coração, que amedronta, por haver sido vitima de malfeitores¹, desses que ousaram macular esse sentimento com seus egoísmos e impurezas, com essa imperfeição humana de corromper tudo aquilo que possui beleza e expressão distinta. Eu vou ver em você, em cada gesto, em nuances e fases, esse amor que está resguardado e reservado em seu seio, que hoje permanece “blindado”, selado sob a mais intima desconfiança, que gera dúvida e incerteza, que não permite uma entrega verdadeira, que não permite um envolvimento verdadeiro, mesmo que sinta ser verdadeira e intensa diante de seus sentimentos e emoções. Eu vou ver, em cada gesto e atitude, toda essa dificuldade de aproximação, mesmo que seja digno e merecedor desse sentimento, eu venho, eu sigo em seu encontro, para que em seu tempo, eu possa descobrir além do que apenas os olhos são capazes de ver, porque é preciso sentir, essa verdadeira mulher que há em você, em seus sentimentos, emoções e sensações distintas, desde o sorriso as lágrimas, essa mulher que no brilho do olhar pode ser perceptível toda sensibilidade e intensidade do coração. E nesse querer, a causa e efeito, pode ser sentida, na alma, no coração, no corpo, nos sentimentos e emoções, nos desejos e vontades, nas mais intimas e cúmplices intenções e pretensões.

Permita que eu seja esse, que escolhido por você, dispa não apenas seu corpo, mas completamente sua alma e coração, desnudando e transgridindo seus sentimentos e emoções, as mais intimas e profundas, aquelas que são resguardadas como um tesouro intocável, selado sob uma fortaleza intransponível, além de uma muralha que fez ser necessário para sua proteção. Não queira menos, não deseje menos, porque eu posso mais, na verdade, eu posso tudo aquilo que você permitir, posso ser tudo que quiser, do jeito que quiser, do jeito que souber, mas não resista, segure minha mão, quero ter essa liberdade com você, de ir além, de ser além, assim como poderá ser em mim, quero apoderar de seu corpo completa e intensamente, de todos seus sussurros e gemidos, de seu suor, de suas mais intimas confidencias, quero apoderar de seu corpo quando for conhecedor de seu coração e alma de mulher, quando em seu olhar não sentir nenhuma resistência, que em seus lábios, o desejo seja expresso, a vontade seja revelada, as intenções e pretensões sejam as mais cúmplices e intimas, de não sermos mais apenas eu e você, mas nós.

Não quero que seja atração para outro olhar, para qualquer outro homem, não por ciúmes, não porque não pode ser livre, mas porque acredito que sua atenção será desviada da verdadeira intenção de seus desejos e vontades, a verdadeira natureza desse desejo de ser descoberta e revelada, de ter toda essa intensidade de mulher realmente descoberta e sentida.

Quero violar seus sentidos, percorrer o âmago de sua essência, amar você com excelência, inspirar desejos e vontades, todos esses desejos secretos, desejos íntimos e insanos, sagrados e profanos, que em meu olhar você pode reconhecer, como reflexo de você. Um reflexo distorcido pelo medo, pelo temor de ser esse segredo revelado, de ter seu coração tomado, e possuído, de ser devidamente sentido. Quero esse encontro de pecados ardentes, incandescentes e cálidos, de corpos unidos em uma redenção, e não em punição ou condenação, corpos que comungam de um sentimento uníssono em noites intermináveis, de gemidos e sussurros, de noites que não podem ser silenciadas, em que confidencias ousam ser proferidas em verdades. Quero ouvir o clamor e súplica de seu corpo, de sentir meu corpo em seu corpo, sob e sobre seu corpo, em uma ânsia voraz, ardente e profunda, de cumplicidade e intimidade selada, sentir seu corpo enroscado em mim, como fosse a extensão de mim, as unhas percorrendo meu corpo, sobre meu dorso, naquele momento mais quente, em que o juízo final parece alcançar nossos corpos, em combustão de sentimentos e emoções, de sensações indescritíveis e intensas, extasiada em gemidos suaves, em um beijo que unifica nossas vozes em uma única melodia. Quero que ouça a música de seu coração em sintonia com essa melodia impressa de você em mim, no gemido mais intimo e profundo, na imensurável sensação entorpecente de bem querer.

Se for esse o desejo de seu coração, se for esse todo intenção de seu coração, eu quero descobrir você, seja no Mundo ou no Infinito, seja nesse horizonte, ou no horizonte que é distante, mas apenas em particular, quando o dia e noite forem unidos em uma simetria, quando noite e dia forem unidos em uma harmonia, adentrarei essas portas, conduzido pelo brilho de seus olhos, pela intensidade desse olhar, adentrarei toda sua pele, seus poros, cada reentrância de seu corpo, em um desejo de revelar você, em intensidade diante de meus olhos, contemplando sentimentos e emoções, toda fragilidade e força, toda beleza e sensibilidade, toda imperfeição de sua perfeita simetria, irei apreciar desde o silencio aos gemidos, em metáforas, em tons distintos, em que azul é verde diante de seus olhos. Sem muralhas, sem labirintos, sem duvidas ou incertezas, sem fortaleza, apenas você, inteira e verdadeira, integra e intensa. E quando inteira, servida em liquido, será apreciada, quando em meus lábios servido no cálice de meus desejos, e de todos seus desejos, espero ser honrado, escolhido para ser brindado em seu nome, no proferir de seus lábios, meu nome.

Servindo-me, sorvida em gotas, servida em sabor poético, de uma composição distinta de paixão, amor, bem querer e prazer, que não foi maculada pelo tempo, apenas foi amadurecido, aprimorado, ganhando contornos de pureza, e quando amada, amante, fluindo em meus corpo, em minha veias, como um sonho, essa melhor parte de mim. E quando amada, amante, ficarei perdido, no mais profundo mar, imerso na imensidão de você, que envolve e embriaga, que entorpece e inflama, brindarei em seu nome, sorvendo no cálice de seus desejos, todos meus desejos, esse néctar, perfumado e ardente, servido em seu nome, para minha glória e redenção.

Se for de seu coração, esse desejo, toda essa intenção e pretensão, eu venho, para descobrir você na imensidão de estrelas, onde seu olhar reluz incandescente, ou para descobrir você em um espetáculo de Borboletas¹, que diante da vida, voa pelo ar. Sigo para você, venha para mim, e assim quando seu corpo, seu coração e alma, unificados, em comunhão eu quero apenas amar você. Se for seu desejo, se for de seu coração, eu quero descobrir você verdadeiramente e intensamente.

* Alexandre ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/09/2012
Reeditado em 04/04/2017
Código do texto: T3879460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.