Mentira
Marcas Encravadas Numa Tentativa Irreal de Racionalizar o Amor.
O tempo que para muitos é amigo, pode ser implacável quando a cerca dele nos quedamos em súplica: espera, não tão rápido! Preciso fazer muitas coisas e não me podes deixar assim . Ficar parada nesta estrada a procura de um coração abrigo é absolutamente cruel. Volta. Preciso de mais alguns átimos. Não passe assim, tens de ouvir.Volta. Não mintas. Dize a verdade. Deixar-me é plano teu ou meu? Tempo, ouça: meu coração entoa uma triste canção marcada por tempo de compasso lento porque não quer passar.Intenta ficar e não permites.Ouça, batidas ora rápidas ora lentas,ora altas e agora silentes. Tempo, volta. Ainda preciso dizer algo a alguém que está dentro de mim e longe a distância da terra ao sol. Posso sentir sua agonia, sua fome, não posso dizer que entendo,pois não é a mim que procura. Posso sentir seu sonho, seu desejo que parece estar em conflito pois ainda deseja e pensa saber tudo e já ter experimentado tudo. Mas qual. Não experimentou. Ainda há um sonho que não viveu, que não sonhou. Esse sonho sou eu. Tempo ouça-me , por favor, espera. Preciso que meus olhos encontrem os dele e lhe mostre que você me atendeu e esperou por nós. Tempo, fica!