"Tenho passado meus dias assim..."

Tenho buscado por consolo, tenho procurado por resposta

e não tenho encontrado, nas muitas palavras, no muito pensar

não encontro abrigo, ando sozinha por ruas, olho em

todas as direções, procuro e não encontro nada.

Tudo está difícil, ás vezes me sinto sufocada, as melhores

comidas perdem o gosto em minha boca, tudo que toco e desejo

se esvai, se desfaz, e eu, sinto esse terrível sentimento de incapacidade.

Estou atormentada por isso, nada posso fazer, nada do que eu disser

mudará alguma coisa, meus sentimentos não alcançam nada e nem ninguém, estou só, sou só, incapaz, pequena.

Não me lembro quando, mas, em algum momento me tornei um barco a deriva, sem casa para retornar, sem porto para encostar, sem destino, sem direção, e tenho passado meus dias assim...

Buscando consolo, procurando respostas e não tenho encontrado, nas muitas palavras, no muito pensar não encontro abrigo, andando sozinha por ruas, olhando em todas as direções, te procuro e não te encontro.

Tudo está difícil, estou sufocada, as melhores comidas estão sem gosto em minha boca e é porque você não está aqui, eu te toquei e te desejei e você se esvaiu, se desfez, e eu, vou sendo consumida por esse terrível sentimento de incapacidade.

Estou atormentada por isso, pela falta que você me faz e não posso fazer nada, tudo o que tenho a dizer não mudará seu coração, meu amor não te alcança, você me deixou só, me descobri só, incapaz, pequena.

Não sei desde quando, mas, sou um barco a deriva sem você para retornar, sem você para encostar perdi meu destino, perdi a direção e estou passando os meus dias, assim, sem você.

Kelly Soares
Enviado por Kelly Soares em 12/09/2012
Reeditado em 29/04/2013
Código do texto: T3878215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.