"Tenho passado meus dias assim..."
Tenho buscado por consolo, tenho procurado por resposta
e não tenho encontrado, nas muitas palavras, no muito pensar
não encontro abrigo, ando sozinha por ruas, olho em
todas as direções, procuro e não encontro nada.
Tudo está difícil, ás vezes me sinto sufocada, as melhores
comidas perdem o gosto em minha boca, tudo que toco e desejo
se esvai, se desfaz, e eu, sinto esse terrível sentimento de incapacidade.
Estou atormentada por isso, nada posso fazer, nada do que eu disser
mudará alguma coisa, meus sentimentos não alcançam nada e nem ninguém, estou só, sou só, incapaz, pequena.
Não me lembro quando, mas, em algum momento me tornei um barco a deriva, sem casa para retornar, sem porto para encostar, sem destino, sem direção, e tenho passado meus dias assim...
Buscando consolo, procurando respostas e não tenho encontrado, nas muitas palavras, no muito pensar não encontro abrigo, andando sozinha por ruas, olhando em todas as direções, te procuro e não te encontro.
Tudo está difícil, estou sufocada, as melhores comidas estão sem gosto em minha boca e é porque você não está aqui, eu te toquei e te desejei e você se esvaiu, se desfez, e eu, vou sendo consumida por esse terrível sentimento de incapacidade.
Estou atormentada por isso, pela falta que você me faz e não posso fazer nada, tudo o que tenho a dizer não mudará seu coração, meu amor não te alcança, você me deixou só, me descobri só, incapaz, pequena.
Não sei desde quando, mas, sou um barco a deriva sem você para retornar, sem você para encostar perdi meu destino, perdi a direção e estou passando os meus dias, assim, sem você.