Os Paradoxos da Existência

O que é a felicidade senão esse paradoxo de conquistas e ilusões?

Nada se cria. Tudo que há já está pronto, estagnado, em algum ponto, aguardando sua vinda ao público.

Então posso supor que a fama, a publicidade, a globalização são as únicas coisas que tornam algo real, uma vez que essa coisa não existirá enquanto não for conhecida por alguém, porém contraditóriamente existirá para sempre enquanto transformação da matéria ou pela própria existência que tudo e qualquer coisa já tenha antes mesmo de vir a público.

Eu não te conheço, então você não existe para mim, porém até mesmo antes de você nascer você já existia para o Universo, pois os átomos que constituem seu corpo já estavam em algum ponto aguardando a união para lhe formar.

Então a felicidade é, foi e sempre será esse paradoxo de sentimentos que sempre existiram, capazes de serem reais e irreais ao mesmo tempo e que, ainda assim, jamais existirão..

O outro
Enviado por O outro em 12/09/2012
Código do texto: T3877855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.