* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DO SEU JEITO²

(*) E eu sei, que do seu jeito, do jeito que você sabe, você tem tentado acreditar e confiar em mim, e sabe, eu acredito em você, talvez por que tenha amadurecido ao longo dessa convivência, e falar sobre sentimentos e emoções sempre é muito complexo, porque envolve outra vida, alguém que você admira e respeita, e gosta de ter por perto, de ter próximo, de saber que em algum momento, você sabe quanto é importante na vida dessa pessoa, e como essa pessoa faz bem para você. Poderia dizer, que há momentos em que fico pensando em tudo, desde seu sorriso até o olhar, mas sabe do que mais lembro todo tempo, é de abrir os olhos e poder ver você, ficar encantado com seu jeito, não de mulher, independente e sensual, intensa e verdadeira, mas de “menina”, aquele jeito doce, de olhar, de sorrir, de provocar em mim, não desejo, apenas e somente, mas um querer maior, de ficar abraçado com você, e estar abraçado em você, e quer saber, intimidade de verdade é isso, cumplicidade de verdade, é estar junto, é ser companhia e companheiro, é ser presente, em um jeito que fica marcado em lembranças distintas.

Hoje eu quero poder ficar apenas lembrando, esperando para poder ver você de novo, acordar você e ver esse sorriso estampado em seus lábios, esse jeito de sorrir, que faz meu coração descompassar. E sempre esperei por isso, cada momento, por ver você, despida de todo medo, receio e temor, e quero que em cada dia, essa distância seja diminuída, diluída em sentimentos e emoções distintas, sensações boas e inestimáveis, que o sonho seja mais próximo do que somos juntos, do que somos presentes.

E vou esperar de novo, esperar para ver você, para ficar perante esse olhar, e poder dizer tudo que sinto, não quero que a noite mais longa, mas que seja a noite mais aprazível, que possa abraçar você, e sussurrar em seu ouvido, poder falar ao seu coração, e encantar você, com sorrisos e carinhos, com beijos e caricias. Fazer você sentir e perceber, que embora tenhamos vivido e vivenciado experiências adversas e marcantes, que não foram gratificantes, hoje podemos fazer diferentes, pelo amadurecimento, pelo conhecimento, por tudo que conquistamos e cultivamos juntos, pelos detalhes, nuances e fases, que por vezes, ficam longe do Mundo particular, e do Infinito particular, mas que acredito hoje faz com que em cada momento, esse encontro seja desejado, seja apreciado em nuances distintas. Quero sim, conquistar você todo dia, e mostrar que qualquer sentimento é conquista, é cultivo, é trabalho diário e árduo, em que as adversidades e intercorrencias que surge para que possamos ser capacitados para viver e vivenciar esses sentimentos.

E quer saber, eu não quero ser mais um em sua vida, não quero ser um homem qualquer para você, quero que algum dia, você tenha orgulho de dizer, de proferir, que posso não ter sido o primeiro homem de sua vida, mas para ser amor de verdade, eu fui escolhido, eu fui colocado em sua vida, e você agraciou a minha com toda intensidade e verdade, da “menina” que ao longo do tempo amadureceu em uma “mulher” madura e consciente, independente e forte, mas com um coração de “moça”, que possui sonhos distintos, desejos e vontades secretas, fantasias, mas principalmente por exaltar sentimentos e emoções distintos, que cativa e emociona, que inspira e demonstra as qualidades e virtudes que existe em seu coração.

E algum dia, esse encontro vai ocorrer, de um jeito inexplicável, e você não vai querer ficar longe de mim, assim como não quero ficar longe de você, e quem sabe, por essa razão, e como “causa e efeito” eu seja o amor, aquele que havia sido esperado por você, aquele que imaginou que iria encontrar algum dia, e que veio em seu encontro, porque acredito e sinto, que o verdadeiro sentimento, acontece no encontro, do que procuramos e do que somos procurados, reservado para você e que faria seu coração vibrar, que provocaria um imenso e intenso sorriso em seus lábios, e aquele brilho no olhar, aquele melhor sorriso e olhar, que em meus olhos você vai poder ver refletido todo dia, por toda minha vida, de forma distinta e no plural, porque um sentimento assim, não pode ser vivido ou vivenciado apenas por um, é para dois, é por dois, é melhor de dois. É melhor para nós dois!

*Alexandre²Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/09/2012
Código do texto: T3877669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.