Fidelidade ?

A Mulher Tem Um Dom,A Mulher Tem um Toque,Que Deus a Deu,Ela Tem O Dom De Seduzir,é Um Toque Inexplicável,Uma Coisa Surpreendente ,é Incrível,Como Uma Mulher Consegue Conquistar Um Homem,Apenas Com Seu Jeito Doce e frágil.

Sabe,Hoje Em Dia Fidelidade é Uma Coisa Que Está Caindo a Cada Dia Que Passa,Por Que Nos Tempos De Hoje,Um Casamento,Não é Mas Como Antigamente,Não é Mas Até Que a Morte Os Separe,Na Verdade,Na Hora Do Casório,Essa Palavra Nem Deveria Ser Dita. O Homem Era Muito Mais Infiel Que A Mulher,Nos Tempos Mais Antigos,Mas Hoje Em Dia,a Mulher Esta Igual Aos Homens,Que Nem Merecem Ser Chamados De Homens,esse é o Problema.Sabe,Adolescentes Namoram Bem Novos, Ainda Com 13 Anos,Até Menos,Esse é o Erro,Os Pais Não Ensinam,Que Um Relacionamento Fora De Hora,Deixa Más Experiencias,Sem Falar Que é Algo Muito Passageiro,e Assim o Mundo Se Acostuma Cada Vez Mais : Namorou,Não Deu Certo,Partiu pra Outra.

Só Que,Não é Tão Fácil Assim,Quase Sempre Alguém Se Fere,O amor é uma luz que ilumina e enriquece a vida. Ninguém é pobre quando ama,Mas Isso Só Acontece Quando o Amor é Verdadeiro,Um garoto faz sua namorada sentir ciúme de outras mulheres. Um cavalheiro faz as outras mulheres sentirem ciúme da sua mulher,Ai é Que Tá,Tudo Tem a Hora Certa,Eu Sou Contra Namoros Antes Dos 18 Anos,Mas Ai Sou Eu,Muita Gente Deve Ser Contra,Alias,Eu Acho Que Na Terra Um Dos Maiores Prazeres é Ter Uma Pessoa ,Para Beijar Abraçar,Amar e Dar Carinho,Isso é Verdade,Só Que Isso Dever Ser Na Hora Certa,Como Eu Disse,Namoro Imaturo Deixa Rastros,Nós Vemos Muitas Mulheres Chorando Por Homens,Alias,Nunca Chore Por Um Homem,Pois Com Certeza Ele Não Merece Você,Se Merecesse,Jamais Faria Você Chorar,Bem,Infelizmente,Isso é Algo,Que é Quase Impossível De Ser Mudado,Tudo Depende Do Jeito Que Você Foi Ensinado,e Educado.Eu Só Quero Falar,Que Pra Mim,Não Sei Pra Algumas Pessoas,Mas Fidelidade é Algo Muito Importante,é Tão Bom Poder Confiar Em Alguém..Eu Quero Ter Uma Mulher Que Eu Não Sinta Ciumes,Uma Mulher Que Eu Tenha Confiança e Que Eu Não Sinta Insegurança Se Caso Um Dia Alguém Olhar Pra Ela ,Por Que Se Ela Já é Minha,Por Que Eu Deveria Ligar. .

InterpretadorDoFuturo
Enviado por InterpretadorDoFuturo em 11/09/2012
Código do texto: T3877132
Classificação de conteúdo: seguro