Listen to my heart... Ich liebe dich!
Listen to my heart! Ich liebe dich!
Pedir que nos escutem é quase desespero.É algo além de todas as forças de que somos capazes. Escuta-me! Pare um pouco. Disponibilize para mim o seu coração. O meu precisa urgente te contar uma novidade. Novidade alegre. Mas você não pode parar. Ou nao quer? A tarde é longa. O sol também tem pressa. As estrelas estão chegando. Mas eu tenho uma novidade. Você precisa saber. Eu sei . Vou guardar só para mim uma novidade que todo o universo já sabe. Talvez se eu disser de outras formas você possa me ouvir. Pare um pouco. Escuta-me. Meu coração grita baixinho.Pode ser que alguem mais nos ouça. Fiico feliz. Assim não vou precisar repetir e todos aqueles que me importam vão saber a novidade. Espere. Ouço um novo bater. Um outro coração também grita, Pede que o escute. Agora somos dois a gritar baixinho, a pedir que nos escutem. Pare um pouco. Precisamos te contar uma novidade. Ah! Que bom! Você parou. Então posso lhe contar bem baixinho : ICH LIEBE DICH! As palavras nesta lingua parecem feitas de açúcar. Sâo doces e crocantes,são coloridas e cantantes. Esta é a minha novidade. Esta é novidade no mundo. Eu te amo! Ouço. Não há novidade, você me diz com um sorriso nos olhos. Eu te amo! Você repete! As palavras nesta lingua voam , coloridas e cantantes. doces e leves. Ich liebe dich! grito baixinho. Eu te amo ! Ouço bem alto. Percebo então que nossos corações estão tão próximos que se traduzem em permanente e constante pulsar: eu ich te liebe amo dich!....