"MORTOS VIVOS"

"QUANDO DEUS OLHA PRA NÓS, O QUE SERÁ QUE ELE VÊ?

TENTEI ME ENXERGAR ATRAVÉS DOS OLHOS DO MEU CRIADOR, ASSIM FAZENDO, VI MEU MAIS PROFUNDO ÍNTIMO, OS MEUS MAIS ESCONDIDOS DESEJOS, PENSAMENTOS E SENTIMENTOS E NÃO SEI, SE FOSSE MEU PRÓPRIO JUIZ CONSEGUIRIA ME PERDOAR OU ABSOLVER, SE SERIA CAPAZ DE ME AMAR, DE ME ACHAR MERECEDORA DE QUALQUER BENÇÃO OU DE PEDIR ALGO QUE SEI, ATRAVÉS DOS OLHOS DELE, SER IMERECEDORA. POR ISSO SEI QUE SÓ PELA MISERICÓRDIA SOU SALVA.

"É MUITO TRISTE QUANDO DEUS OLHA PRA TERRA E VÊ SUA CRIAÇÃO COMO ZUMBIS, COMO MORTOS VIVOS CAMINHANDO PARA CONDENAÇÃO ETERNA, PARA SEGUNDA MORTE. ARREPENDA-SE SEJA UMA NOVA CRIATURA, LAVADA, REMIDA, PERDOADA E JUSTIFICADA PELO SANGUE DE JESUS."

"E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai.

Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus." (Lucas 9:59-60)

"POIS PRA DEUS TODO AQUELE QUE NÃO CRÊ NELE ESTÁ MORTO AINDA QUE SE MOVIMENTE, RESPIRE, PROCRIE, SE ALIMENTE, CANTE, DANCE NA FACE DA TERRA, QUE VISÃO TRISTE!"

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 11/09/2012
Reeditado em 14/09/2012
Código do texto: T3876224
Classificação de conteúdo: seguro