* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: LEMBRANÇAS DO CORAÇÃO

(*) Talvez, eu não tenha feito tudo que fosse possivel, mas posso dizer que não fiz nada que não tenha sonhado e desejado de coração, com coração. Acordar, em meio a madrugada e ver você dormindo, ou abrir os olhos e ficar completamente envergonhado com aquele olhar brilhante e iluminado diante de meus olhos, e ficar pensando em como havia esperado tanto para ter você para mim, e ver você sorrindo, simplesmente não vou poder esquecer, não quero esquecer, ficará impresso e marcado em minha lembrança para sempre. Não pude dizer tanto, talvez por medo de perder você, de perder aquela magia, encanto e fascínio, e apenas lembrava de todas as canções que ouço pensando em você, e sabe, eu não iria poder lembrar de todas, mas algumas sempre serão lembradas por ter seu jeito, seu cheiro, seu gosto, sua presença.

Lembrei, do quanto sempre fiquei imaginando como seria, e todos os planos, mas eu não queria um roteiro para ficar com você, queria apenas namorar você, ficar enroscado em você, em seu olhar, em seu sorriso, no brilho de seus olhos, e nunca mais, ninguém vai poder tirar de mim, privar de sentir você, aninhada em meus braços, causando toda aquela sensação irrestrita de felicidade. Nossa, esse horizonte, ficou menor sem você, e essa conexão entre dois mundos, ficou estreita entre meus braços, enroscado em seus abraços, em seus cabelos, em seu jeito de ser e estar comigo. E eu não quero nada que não possa ser desse jeito, não quero nada que não possa ser nós dois, e sabe, ficar preocupado com você, com tudo que aconteceu, com sua inquietude, com seu silêncio, que sabia remetia a sensação de estar fazendo algo errado, até senti um pouco de culpa, mas no fim, como deveria foi tudo transcorrendo bem, ao ponto de ficar olhando para o horizonte, tentando vislumbrar você sorrindo, depois de uma “aventura inusitada e inesperada” dessas que fazemos em algum momento da vida.

Eu sei que hoje, você está longe, mas não distante ou ausente, porque posso dizer que é seu sorriso em meus lábios, e o brilho de seu olhar em meus olhos, são permanentes, são presentes, são meus agora, são para mim, esse tesouro, e como é bom acordar do seu lado, com você sorrindo, apreciar um café da manhã a dois, e pensar, em como sou felizardo por poder viver isso, pela confiança em mim, por acreditar que iria ocorrer tudo bem, eu prometi não chorar, mas sabe, lembrar de você é impossível não chorar, não de tristeza, mas de emoção, uma sensação prazerosa e boa, de saudade, de bem querer, de querer ficar perto, de querer ser de sua confiança e credibilidade, que não fique restrita as palavras, que não seja limitada pelo horizonte.

Sabe, eu queria poder tanto mais, ir ver você todo fim de semana, abraçar você, e ficar sussurrando em seu ouvido, que vou sempre cuidar de você, que vou sempre zelar por você, mesmo que precise encontrar uma fórmula menos incisiva, mas sabe, eu não saberia ser diferente com você, do seu lado. Adorei ficar de mãos dadas com você, imaginando que ainda vamos fazer isso em outras vezes, tantas quantas forem possíveis, seja em seu horizonte, seja entre as montanhas, seja a beira mar, seja onde for, eu quero com você, eu quero que seja com Eva Correia², que possa ver esse olhar brilhando, possa ver esse sorriso estampado nos lábios, possa abraçar você, e saber, sentir que não quero nada que seu coração não seja meu “infinito” particular. Hoje não é mais um dia longe de você, é mais um dia em que posso ficar mais perto, e quem sabe, não seja mais cúmplice, mais intimo de seu coração, da mulher que é, da pessoa que você é todo tempo, e de quem tem orgulho imenso e irrestrito, por quem tenho um imensurável carinho, afeto, e para quem dedico todo dia um momento, mesmo que esteja distante, mas nunca ausente de mim.

Confesso, que nunca vou poder expressar tudo que senti, as palavras são efêmeras diante dos sentimentos, mas quero que saiba, sinta que esse sentimento é verdadeiro, real, intenso e de verdade, uma verdade, que permito extravasar todo dia, que faz com que pense carinhosamente em você, e lembre que faria, farei e faço tudo de novo, de coração, para que sinta quanto é desejada, querida, mas principalmente amada, amada de verdade, é bem querer de verdade, é querer ser para você, tudo que posso ser melhor, tudo que sou melhor, e quem sabe, algum dia, quando recordar esses momentos, saibamos que nunca estivemos longe um do outro, que nunca fomos distantes um do outro, e mesmo quando tudo poderia ser questionado ou racionalizado, permitimos envolver e sermos envolvidos, permitimos cultivar e cativar esse bem querer, conquistar mutuamente, em uma reciprocidade verdadeira, uma aliança, uma união distinta, uma comunhão irrestrita de sentimentos e emoções, que são perceptíveis, que acredito seja sensível ao coração de um jeito que nunca poderíamos imaginar sentir ou viver. Hoje é mais um dia longe de você, mas não ausente, porque não quero ser ausente de sua vida, não quero que seja ausente de mim, de meus sonhos, de minha vida, de tudo que sou e posso ser, mas principalmente de meu coração e em meu coração. E quero que cuide bem de você, para mim, por mim, e por nós, porque quando eu chegar, quero esse melhor sorriso, quero esse melhor olhar, quero esse melhor abraço, dos quais nunca mais em minha vida quero abrir mão por nenhuma razão. E quando eu chegar, eu quero ser para você, não apenas um homem, mas um amor, que pode e que você escolheu para cuidar de você, de seu coração, da mulher, da cúmplice, da companhia e companheira que descobri que você é, em cada dia, em cada momento.

Cuida bem de você, Meu Bem! Cuida bem de você, que é importante para mim! Cuida bem de você para que sejamos nós, sejamos sonhos, sejamos realizações, sejamos um propósito diante dos olhos daquele para quem confiei e creditei todo esse amor, esse todo bem querer, toda nossa vida.

* Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/09/2012
Código do texto: T3876177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.