Julgamento

"Sei que é fácil julgar, e não vou cometer seu erro, não vou apontar sua ação como você fez comigo. Pensei que eu era livre, que podia andar na rua com uma calça azul e uma camisa vermelha, pensei que eu podia dizer o que pensava, pensei que podia viver a minha vida em paz... E quer saber? Pensei certo!

Antes de me julgarem, busquem saber de mim, talvez até tenham mais conteúdo nas próximas acusações, busquem saber da minha história, pelos caminhos que tive que andar, as lagrimas que tive que derramar, os sacrifícios que tive que fazer e tudo que me fez ser quem eu sou... E só quando todas essas informações estiverem em sua posse, aja... Me critique ou me abrace, já vai ser escolha sua..."

- Quando paramos para conhecer alguém de verdade, notamos que muitas de nossas informações estavam erradas, e percebemos que fizemos muitos julgamentos equivocados, mas nada na vida é para sempre, nem tudo é 8 ou 80, sempre podemos nos arrepender, pois o inteligente é aquele que reconhece seu erro e tenta melhorar, e o burro é aquele que mesmo sabendo que está errado, finge que está tudo bem e segue em frente.

Fica a dica.

Sinclair
Enviado por Sinclair em 11/09/2012
Código do texto: T3875695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.