Eu e Você

Na vida somos feitos de momentos felizes e tristes, mas que no mundo surgimos para lutar pela alegria que queremos em nossa vida, em você encontrei minha alegria, o brilho do meu olhar.

Tão pouco tempo já consigo ver o quanto somos e ainda seremos felizes, buscamos o melhor pra gente e descobrimos que para que sejamos felizes é estar um do lado do outro, assim seremos um só, uma vida, um amor, o quão bom está sendo o encontro de duas almas se transformando em uma vida só, eu e você.

O amor incondicional no olhar, no sorriso, nas palavras sem medida, é assim eu e você, expressadas em carinhos, gestos, brincadeiras e entre outros jeitos que só eu e você vive juntos.

O tamanho sem medida, é o infinito ainda omitido, sem fim, o meu amor é assim, em uma linha de sentimentos constantes, matematicamente falando, coerente a uma linha reta sem fim, o infinito prevalece entre eu e você, na eternidade da verdade do meu corpo com o seu em um calor humano divido entre nossos momentos íntimos, o amor sem palavras expressadas na noite do prazer corpo a corpo.

Eu e você, guiados pela luz das estrelas, protegidos pelo calor do sol, e abençoados pela glória de Deus, o nosso amor é verdadeiro.

Dos momentos vividos, imagens na memória guardaremos, dos sorrisos tirados, flores desabrocharam, do brilho do olhar, o reflexo a iluminar o seu caminho, das lágrimas caídas, momentos fortes superamos juntos, da imensidão do mundo nos encontramos para viver nossa paixão, eu e você.

Lucas Rocha
Enviado por Lucas Rocha em 10/09/2012
Reeditado em 27/11/2012
Código do texto: T3875604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.