* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: MEU CORAÇÃO EM SEU OLHAR
(*) Diante de seu olhar, eu penso, sou encontrado, e fico perdido, sou encantado e fascinado, tenho tantas indagações e nenhuma resposta, tenho respostas, mas não tenho coragem de fazer as perguntas, é eu fico assim, buscando incansavelmente pelos caminhos de seu coração, não quero atalhos, não quero percursos que não seja encontrar você em cada destino, e sabe, quanto mais perto, mais eu quero, mais acredito, mais sinto, e sinto tanto, sinto de uma forma, que fico assim, imerso e absorto, em tudo de mim, onde você existe todo tempo. Diante de seu olhar, eu fico, sou encontrado, e fico perdido, fico enamorado de você de uma forma, que não ouso explicar, apenas sinto, sinto seu olhar, seu sorriso, sinto uma imensa vontade de tomar você para sempre em meus braços e não deixar você partir, não permitir que fique longe, mas não é uma escolha minha, nunca será, mas ainda assim, eu vou esperar, cada dia, em cada dia, para que sinta, e sinta de verdade, meu coração junto de você, de seu coração, eu não vou ser perfeito, mas vou cuidar de você, para mim e por mim, para você e por você, e algum dia, de um jeito divino, você vai querer ficar, de verdade, sem medo ou receio, sem dúvida, sem qualquer hesitação, vai querer ficar próxima, e querer que seja presente, em sua vida, em seu coração, nos pequenos detalhes, e nos mais ínfimos e íntimos momentos de seu dia. E nesse dia, eu vou agradecer, mesmo que com lágrimas, com sorrisos e aquele olhar, que reflete tudo de bom que você é em minha vida, todo bem que você causa em mim, que provoca em meu coração, e que quando eu fecho os olhos, e sonho, mesmo acordado, um sonho para ser vivido e sentido a dois, para ser compartilhado e partilhado, em detalhes, nuances e contextos distintos, em que você vai orgulhar, de permitir e acreditar, de creditar e confiar ao meu coração, não a posse de seu amor, mas concessão do amor que você vai sentir, que fará você querer estar em minha vida todo tempo. Hoje, é mais um dia, mas não é um dia qualquer, é um dia esperando por você, querendo encontrar você no fim de cada dia, e poder sussurrar em seu ouvido, e poder confessar ao seu coração, que é importante, inestimável e essencial, e que é a razão, de vir ao seu encontro, de braços abertos, de coração e com coração, porque quero ser de verdade em sua vida, integro, quero ser para você, tudo que acredito e sinto todo tempo, dia e noite.
Hoje eu venho, olhar para você, e dizer, confessar, que mesmo distante, além do horizonte, eu vou sempre querer estar perto, quero ser presente, quero ser intimo e cúmplice de seu coração. Quero ser amor para você, e em sua vida, todo tempo e o tempo todo. E eu quero ser apenas e somente com você, amor sempre, sem reserva, sem restrição.
*Alexandre² Belo Horizonte