Amo a Vida, Amo Poder Viver.
                                                      
Ao despertar para uma nova jornada, lembre-se que a vida presenteia você com mais um dia de prosperidade e bonanças.
Um dia de sol, pelo brilho do teu olhar, marcante e sincero. A alegria faz-se presente e o amor determina os compassos do coração: tudo é sensação de prazer e bem-estar. Aproveite e curta, vale a pena viver.

Existem os dias de nuvens carregadas, aquelas que deixam sempre um ar de dúvidas, por quanto nos limitamos e não sabemos se devemos seguir. Com um clima assim, é melhor não sair de casa.

Dias de grandes tempestades, que nos dão a sensação de que todos os conflitos em nossas vidas não vão passar. O mundo parece desmoronar em cima de nossas cabeças e tudo é muito difícil de assimilar. Devemos perceber o quanto devemos ser fortes e humildes para lhe dar com as situações.

Assim como os dias de sol, de nuvens carregadas e de grandes tempestades, tudo passa como num grandioso ciclo de emoções. Devemos ter em mente que a vida nos reserva todos esses momentos.

Numa noite de estrelas ou de tempestades, com o céu claro ou escuro, um novo dia vai surgir e com ele a realização dos sonhos e das conquistas que se eternizarão pra sempre nos corações.

Aproveite o seu tempo e prepare-se, pois a vida é assim: de tudo vale um pouco de esforço.
Ame cada vez mais, apaixone-se por você e agradeça a Deus por tudo.

Bons tempos estão por vir.
 
(Imagem: Google Search)