As vezes...

As vezes só saindo da rotina pra perceber que suas proprias ações lhe estavam jogando numa espiral descendente de coisas ruins.

Sair um pouco da realidade pra enxergar algum sentido por trás das ilusões que você mesmo construiu, dos castelos de vento que você mesmo ergueu...

Só assim para perceber as coisas que passaram diante dos seus olhos e você nao viu.

As vezes você tem que aceitar que está fazendo algo de errado.

Perceber que nem sempre o que é dito corresponde a realidade... perceber que o que não foi dito é mais relevante do que todas as palavras que ja foram trocadas entre duas pessoas.

As vezes dói menos quando você percebe... as vezes não.

As vezes você percebe que você está vagando sem objetivo pela vida... As vezes você percebe que é tudo uma questão de tempo... mas que nem sempre o tempo resolve.

Assim é a vida

as vezes ela é engraçada, outras vezes é só mais uma filha da puta sem graça lhe dando uma rasteira.

Então, certa vez você está deitado no seu quarto, num domingo à noite e pensa...

Pelo menos, posso dizer que estou melhor que o meu time, que está à "não-sei-quantas" rodadas enfiado na zona de rebaixamento...

então você liga o rádio e percebe que o desgraçado do seu time ganhou.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 09/09/2012
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T3873677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.