O QUE ACONTECEU COM O "EVANGELHO"
EVANGELHO PALAVRA BASTANTE USADA E MARGINALIZADA NA ATUALIDADE, JARGÃO NOS LABIOS DOS RELIGIOSOS E TITULOS PARA OS "PODEROSOS". ALGO TÃO SIMPLES E EXPORTADO POR UM SER TÃO PODEROSO E SIMPLESTA NO EXPRESSAR PALAVRAS DE GRANDE IMPACTO E GERADORA DE MATANOIA NA VIDA DAQUELE QUE AS OUVIAM E OUVEM DIFERENTE DE MUITOS QUE AS ESCULTAVAM E CONTINUAM ESCULTANDO E VIVENCIANDO NADA MAIS DO QUE UMA PECAMINOSA RELIGIOSIDADE DESPROVIDADE DA INOFENCIVA E POTENCIAL ESPIRITUALIDADE QUE EMANA DO VERBO ENCARNADO.
TENTAM ADORNAR O EVANGELHO COM VARIAS FUTILIDADES PREGANDO EIXEGESE, CONJECTURAS E HISTORIAS BIBLICAS LUDIBRIADORAS DO REAL SABER DO EVANGELHOS DAS BOAS NOVAS, DISTORCENDO E DESTRUINDO TUDO AQUILO QUE O YESHOA ENSINOU COM AQUILO QUE ELE ERA E EMANAVA COM NATURALIDADE DO SER ANTOLOGICO, O AMOR. AMOR ESSE QUE NÃO ENXERGAMOS NESSAS INSTITUIÇÕES, COMUNIDADES, QUARTEIS, ESPAÇOS CAPITALISTA ONDE A SALVAÇÃO E BENÇÃOS SÃO MERCANTILIZADAS E COMERCIALIZADAS CHAMADA DE IGREJA MUITO DIFERENTE DA ECLESIA ENTENDIDA POR LUTERO. O QUE FAZER PRA ONDE OLHAR A QUEM SEGUIR? ONDE ESTÁ O EVANGELHO ENSINADO POR YESHOA? NIETZSCHE DIZIA COM PROPRIEDADE QUE O VERDADEIRO CRISTÃO MORREU NA CRUZ. TUDO O QUE SE VÊ HOJE CIRCULANDO ESTÁ MUITO DISTANTE DO QUE MUITOS CHAMAM DE CRISTIANISMO E DO QUE PREGAM EVANGELHO, DEVEMOS POREM DEVEMOS CONTINUARMOS FOCADO NO ALVO COMO ESTÁ ESCRITO EM FILIPENSES 3:12 "PROSSIGO PARA O ALVO PELO PRÊMIO DA VOCAÇÃO CELESTIAL DE YAHWEH EM YESHOA.
SHALON ALECHEM!