Encontrei-me tentando te encontrar

Te busquei incessantemente, precisei de você em muitos momentos, cada novo sorriso eu pensei, é ele, e não era você. A busca continuou, quantas vezes acreditei e me disse "agora é dessa vez" para depois descobri que ainda não era daquela vez? Já chorei, já pensei em desistir, sinto tanto tua falta, sinto que te conheço e ainda não nos vimos, nem nos conhecemos nessa vida, se marcamos um encontro por que você está demorando tanto a chegar?

São perguntas que me faço sempre que tento te encontrar, nessa ancia de te encontrar esqueci de me procurar, saber quem sou, a quê vim, ou a quê vou, percebi que não me preparei para te receber e foi assim que me dei conta que antes de te encontrar precisava me encontrar, perceber meu Eu, trabalhar esse Eu, está preparada para te receber, você não tem que encontrar alguém com neuras que vá te diminuir, você precisa de alguém que vá somar com você, que tenha algo para te oferecer, algo como um coração feliz, ninguém gosta de coração pesado, carregado de tristezas, dores, ou rancores.

Me dei conta que precisava fazer o meu encontro para depois te encontrar, e foi assim que me encontrei, não trago um coração cheios de tristezas e dores, nem tão pouco trago rancores no peito, mas, não me preparei para a tua chega, a ancia de te encontra deixou meu coração agitado, cheio de expectativas, nervoso. E me encontrei com pontos positivos, alguns negativos e muitos mais ou menos, ainda tenho de trabalhar algumas mudanças na minha vida, sei disso, percebo que tenho de fazer isso, e de coração peço ajuda do Criador do Universo, Deus cheio de misericódia e Amor para tomar decisões que modificarão minha vida, isso não é fácil, mexe com o vida de outras pessoas, mas, se é para te receber vou fazer todas as mudanças necessárias.

Você vai vim, hoje eu sei, você não estar atrasado eu é que não estou preparada, descobrir isso mudou meus pensamentos e me fez olhar a vida de outra maneira. Portanto, quero que saiba meu amor que sigo, mais sigo te esperando.

Jaicnta Santos

08/09/12

Jacinta Santos
Enviado por Jacinta Santos em 08/09/2012
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T3872240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.