O impossível não existe.
Voce já reparou na singularidade da sua existência... já parou pra pensar que voce pertence a uma raça que até pouco tempo atrás estava adormecida na longa noite dos tempos, noite que durou milhões de anos até que um ancestral seu, ainda na época das cavernas, de repente olhou o reflexo de sua própria imagem e se reconheceu nela...
Foi aí que tudo realmente começou... a partir desse momento nós adquirimos algo que mudou radicalmente a existência da raça humana; adquirimos os primeiros lampejos de consciência.
Voce, eu, a raça humana, somos a única espécie conhecida no UNIVERSO capaz de olhar para as estrelas numa noite clara e compreender o que elas realmente representam, o que elas realmente são. Somos os únicos capazes de compreender a existência de algo maior que a própria vida.
Veja como é única a experiência que voce está tendo neste mundo, veja a importância que isso tem para voce e para os que estão à sua volta. É impossível olhar para tudo isso e não se sentir privilegiado pelo Universo por ser capaz de compreender o próprio Universo. É impossível não olhar para os céus e agradecer pela oportunidade de estarmos todos aqui, agora... apreciando o desenrolar da grande História, da historia da raça humana, da minha historia, da sua historia.
A existência é algo maior que o divino... A existência contem o cerne da própria divindade.
E agora meus amigos... está acontecendo algo ainda maior; estamos acordando de um sonho dentro do próprio sonho. Estamos percebendo os primeiros vestígios da realidade derradeira, da realidade verdadeira, da realidade de todas as realidades... e que realidade é essa afinal... a realidade das infinitas possibilidades. A realidade que nos diz que tudo aquilo que parece ser impossível, na verdade é tudo o que existe, que está tudo entrelaçado na grande trama do tecido da vida. Estamos diande da ciência do “o impossível não existe”. O impossível é apenas uma meta a ser alcançada.
Portanto meus amigos, vamos celebrar, pois as portas foram abertas, o grande baile vai finalmente começar.