E O JARDIM DE DEUS FICOU PERFEITO!


     Quando Deus criou o mundo, com tudo o que nele há, o infinito incalculável, o brilho fascinante das constelações, a imensidão dos oceanos, e a terra de estonteante beleza, com suas florestas magníficas e animais de infinitas e espécies raras! E os esplêndidos jardins de flores, cores e fragrâncias inimagináveis!
     Depois de tudo pronto e de uma beleza indescritível! Parecia que tudo estava maravilhosamente... perfeito!
     Mas  Deus, em Sua infinita sabedoria, não estava satisfeito... Ele queria "algo" mais... Aos olhos de Deus faltava "aquele toque...."
     E Ele, pensativo, percorreu com Seu olhar Soberano tudo o que havia criado e percebeu o que estava faltando... Deus desejou que existisse uma flor que flutuasse sobre todas as outras...
     E então Deus criou as borboletas... As lindas flores que voam!
     E o Jardim de Deus ficou perfeito!

Do livro " Borboletas são flores que voam..."
Sonia Maria Piologo
Sonia Maria Piologo
Enviado por Sonia Maria Piologo em 07/09/2012
Reeditado em 29/09/2012
Código do texto: T3870447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.