Mundo Animal

Que mundo animal é este que a gente vive?

Já foi o tempo que as pessoas eram mais transparentes.

Já foi o tempo em que ser amável aproximava mais as pessoas, mas agora, tudo isto é sinônimo de "trouxa".

Já foi o tempo que confiança era uma garantia para todo o tempo...

O mundo animal invadiu o nosso "ser humano", onde o aproveitamento é apenas do que o material pode alguém te dar.

Será conto de fadas, a gente querer enxergar a essência do ser humano?

Talvez, um pouco aqui, nos escritos, podemos enxergar algo mais do valor do ser humano. Mas, embora, muitos na arte de escrever, mostra a sua veracidade de alma, nua e crua, ainda podemos constatar, tanto o lado bom, e porque não dizer, o lado "negro".

Que mundo é este onde todos soltam os bichos dentro de si, ao invés, da alma delicada, e cordata?

O ideal sempre se almeja...Um mundo de paz, amor...Mas, caindo no real, este mundo é "animal".

Na corrida da vida, ganha-se quem dê mais patadas em outros, deixando alguns feridos no caminho. O importante será vencer a qualquer custo?

Vencer, a qualquer maneira.

Sendo assim, o ser humano deixa de existir...O ser humano será um animal em extinção?

Nem os próprios animais são tão cruéis na corrida que desbravam-se através do egoísmo, da inveja, da falta de caráter, de certos seres humanos.

Não estarei generalizando...Mas, existem seres humanos que são anjos. São poucos, mas tem aqueles que buscam a paz entre todos.

Não queiramos que este mundo seja animal...

Há sempre um bom motivo para dar flores ao nosso próximo, e não arbustos.

Valorize o ser humano que há em você.