Guerra de emocoes

As coisas foram se embaralhando em minha cabeça nao entendia que estava acontecendo que varios sentimentos erao esses que eu sentia por alguem que nunca tinha visto em minha frente fiquei imaginando como voce seria te imaginei de varias formas, e tudo isso que eu sentia porque isso.

E quem era voce que esta em meus sentimentos meu coraçao disparava quando eu te imaginava nunca acreditei em principes encantos e nem princesas minha vida era a cabeça nas nuvens e os pes no chao firmes para nao me decepcionar pois quantas vezes ja sofrir por alguem que nao era ninguem para minha um Amor sem recompensas sem vida propria e alem disso so eu sentia tudo aquilo entao batia aquela imensa solidao, tudo começou quando eu me sentia so me sentia muito triste parecia que so existia eu nesse mundo , foi ai que voce me apareceu.

Voce! de onde voce veio sera que veio me fazer feliz:? porque estava entre meus sentimentos me confundindo tudo que eu sentia antes voce aparecia em meus sonhos hoje voce e real eu ja sabia que voce iria chegar mas nao sabia quando estava destinado a entra em em minha vida e bagunça-la e me deixar sem saber o que fazer da vida e ficar pensando veio para trabalhar para meu tio Rafael e eu de ferias fiquei imaginando quando eu fosse embora e isso que eu sentia por voce ! o que aconteceria iria sofrer mais do que necessario foi nesse momento que eu tomei coragem de perguntar teu nome.

Eu me aprensentei e disse: Eu me chamo Clara , e voce disse que se chamava Alexandre e eu disse muito prazer!

Fi nesse momento que eu sentir que nao estava s impressionada voce vei para me fazer feliz , meu coraçao comecou a palpitar de alegria e comecei a imaginar nos dois juntos mas forao acabando minhas ferias era hora de voltar e seguir minha vida pensei que eu sentia por voce era somente atracao mais era uma coisa maravilhosa que tinha brotado dentro do meu coracao,mas com isso veio decepcao por causa dos familiares preconceituososo, minha familia nao aceitava o que eu sentia por voce mas eles nao sabia o quanto me faziam sofrer vivi momentos dificeis sem voce mas decidi que iria lutar pelo Amor sentia por voce foi quandro tranquei minha maticula no colegio e voltei a fazenda mas decepçao minha Mae tinha pedia ao meu tio que mandasse embora.

Por onde voce andara agora Alexandre o que tem feito dos nossos sentimentos,sera que esta chateado comigo? mas agora vim lutar por nos e vou te procurar ate te encontrar!

Meu amor cada passo que dou sinto uma vitoria alcançada porque o nossos sentimento e maior que tudo eu nao me importo se fui deserdada quero começar uma vida nova ao teu lado.

Hoje eu so tenho a estrada e voce de familia sera que vou te encontrar?

Nao quero vive como eu vivia antes sofrendo por tudo sei que te encontrei para me fazer feliz!

mas quando eu te encontrei voce ja estava acomuem no meu lugar e aquele sentimento que eu sentia foi em va por causa dos meus familiares, mas o meu Amor por voce morrera comigo pois voce foi a unica pessoa que me fez sentir viva deseja amparada, completamente apaixonada.

Lindos sao seus olhos castanho que eu encncontro nos meus momentosb felizesnos mais bonitos dos dias,sao aqueles dias onde nao encontramos resposta para tudo isso,antes nao pensei que se rasgasse tudo com tempo tudo que existia demorasse a desaparecer em mim.

Bem era sua falta ...

agora ja sabia o que era,respeitei meu sentimentos que desejava beijar tua boca intensamente,o teu beijo foi inteiramenteinconfudivel o unico suas maos me tocavam e nao conseguir conter me nao queria pensar que voce poderia sair de perto de mim naquele instante sera que foi so um sonho, mas nao!

Nao estava sonhando voce estava ali mesmo comigo do meu lado do jeito que sempre desejei,pois arte de amar e viver amando sem limites TE AMO MEU AMOR

,

Cleurys
Enviado por Cleurys em 06/09/2012
Código do texto: T3868322
Classificação de conteúdo: seguro