A inconseqüente virtude de nada ser

O sistema nos impõe normas e regras e verdadeiramente quem não se enquadra enfrenta enormes barreiras em todos os setores da vida seja ela profissional,religiosa,amorosa,familiar;enfim é uma enorme barreira a ser vencida, o jogo político nos cerca por completo e não é só na política em si, mas em todos os setores a política se faz presente,alianças,grupos,intereses são costurados e quem não está de acordo é alvo de perseguição, injustiça e julgamentos insanos. O sistema te imponhe,te diz :Tem que ser;e muitos viram seus reféns mas como é bom ser inconseqüente e ter a virtude de não fazer parte do sistema claro que a maioria se volta contra você, te olham de lado, te odeiam, te julgam, calúnias de você criam mas com certeza você dorme em paz, vive uma vida de verdade e o gostoso não é ser do contra e sim ser você mesmo em todos os sentidos isso óbvio requer personalidade, verdade e caráter, pois não é fácil dar as costas ao sistema e ter a inconseqüente virtude de nada ser.

João Paulo Alves
Enviado por João Paulo Alves em 06/09/2012
Código do texto: T3868289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.