O fascínio pelo oculto

É milenar a busca incessante do homem em descobrir a verdade por trás dos mitos e religiões, esse fascínio do homem pelo oculto revela que o homem não consegue viver sem seu lado espiritual o que é obvio uma vez que somos formados de matéria e espírito e por tanto temos essa sede imensa em alimentar ambos os lados, ter a consciência que tudo em plano físico e espiritual se revela através de energia nos da necessidade de saber como lhe damos com tal energia a nosso favor para a saúde, prosperidade e felicidade, tão certo como o homem não consegue se feliz isoladamente;pois ele foi feito para viver em sociedade, o homem também necessita de evoluir seu espírito e buscar mais e mais a evolução da sua alma, uma alma forte significa um ser estruturado para as mais fortes batalhas que se apresentam na vida terrena de um ser. Muitos tem fascínio maior pelo lado obscuro, pelo lado energético que conduz o mal devido ser mais agradável aos olhos capas pretas, velas vermelhas,sacrifícios,rituais,sexo,deliberação do ódio, entre outros motivos são os que mais trazem o gosto por esse lado da energia que não é errada se for usada e cultuada de forma responsável, mas é óbvio que o lado da caridade, amor ao próximo está e sempre estará acima de qualquer outra forma de culto, o mais importante ao homem é estudar, se auto conhecer e deliberar seus sentimentos e explorar ao máximo o seu ser interior ruma a descoberta do oculto.

João Paulo Alves
Enviado por João Paulo Alves em 06/09/2012
Código do texto: T3868179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.