* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ETERNIZADA NO CORAÇÃO

(*) Sempre esperei que você pudesse olhar para mim com um pouco de atenção, apenas por alguns segundos, e assim pudesse perceber, sentir e descobrir, quanto você fazia bem para meu coração, para mim, mesmo quando ficava distante, quando precisava ficar em silêncio, mesmo quando queria não acreditar ou confiar em minhas palavras, e sabe, eu esperei, esperei durante cada dia, sonhando com você, esperando para olhar para você, e pudesse ver em meu olhar, em mim, em meu coração todo meu carinho, toda admiração, respeito, confiança e credibilidade que sentia por você. E sabe, em algumas noites, quando ninguém podia ver e saber, eu ficava sonhando acordado, não que ficasse comigo, ou que pudesse permitir estar perto, apenas que compreendesse, que não havia escolha em amar você, foi conseqüência, foi um encanto, fascínio, foi conquista, foi esse seu jeito, terno e meigo, em cada sorriso imaginado, eu ficava esculpindo você entre as estrelas, em poesias que por vezes, guardava como um tesouro para que ninguém soubesse quanto de mim havia sido conquistado por você. Sonhava com você, em cada noite, mesmo distante, mesmo quando ficava ausente de mim, e por vezes, em algumas vezes, eu soube que escapava de meu olhar, mas ainda assim, eu nunca deixava de pensar e sonhar com você, de querer ser para você, merecedor de confiança, de qualquer afeto, de qualquer sentimento, mesmo que fosse aquele pequeno, que ainda assim, fizesse você sentir falta de mim, de querer falar comigo por alguma razão, fosse apenas para contar como foi seu dia, ou para fazer algum comentário a respeito de minha atitude. É e foi assim, em cada dia, durante todo esse tempo, pensando e sonhando com você, rascunhando detalhes e contextos, onde você era protagonista, em um espetáculo onde apreciava sua companhia, mesmo aquela companhia distante, em que fazia querer fugir de mim, ficar perdido em meu universo, para não sofrer, mas escolhi inúmeras vezes, ficar perto, para proteger você, para cuidar de você na distancia, na falta, de um jeito que nunca soube dosar, mas acredite, sempre foi de coração e com coração. Nunca fiz nada que não merecesse, na verdade, sempre esperava uma oportunidade para fazer algo melhor, em cada gesto e atitude, eu procurava um detalhe, uma nuance que fizesse você perceber e descobrir que era muito importante para mim, desde o sorriso as lágrimas. E acredite, eu nunca havia chorado por ninguém, mas em algumas vezes confesso haver chorado, de saudade, por sentir sua falta, de medo de perder você, de remorso por não haver ido encontrar você antes, e por amor por você, nunca contive ficar com a voz embargada e com o coração apertado, e sabe, mas em nenhum momento, fosse por qualquer segundo, permiti que você fosse privada de todo meu afeto, carinho, dedidação, e hoje, reconheço que foi você que em inúmeros momentos provocou meus melhores sorrisos, aquela sensação única de felicidade, de bem estar, de bem querer, e confesso, que fiquei melhor, quando descobri e admiti quanto carinho sentia por você. Sabe, eu não vou fazer nenhuma promessa, porque aprendi que quem promete não costuma cumprir, mas vou dizer para você, que sempre que precisar de mim, seja noite ou dia, seja onde estiver, e como estiver, e mesmo que não esteja mais presente em minha vida, eu vou estar por perto, vou cuidar de você, vou continuar sendo em sua vida, aquilo e aquele que sempre fui, indistintamente, não apenas por tudo que sinto, mas por saber, que cada pessoa merece de mim aquilo que cativa e conquista, e você conquistou em mim, mais do que as palavras, promessas, sonhos e aspirações, mas sim, um respeito e admiração, por sua idoneidade, verdade e intensidade, por ser uma pessoa integra e distinta, que fez com que percebesse e sentisse que em cada dia deveria agradecer pelo que recebo como dádiva e graça em minha vida. Assim, quero que sempre saiba, que mesmo que as escolhas sejam diferentes, que os caminhos sigam distintos, quando olhar para trás, basta sorrir e olhar atentamente, e irá ver, que nunca vou ficar longe para que possa perder de você. E lembre sempre, quando imaginar um sorriso, um olhar, sempre pense, que o melhor sorriso e olhar, é aquele que reflete todo um melhor de você, e que inspira e emocione seu coração todo dia. Abrace tudo aquilo que faz seu coração vibrar, envolva com tudo aquilo que seja capaz de fazer você sorrir sem qualquer razão. Porque esse é meu desejo de verdade, de coração e com coração para você, que para mim, é e sempre será “Meu Bem”, aquela pessoa para quem vou desejar as maiores e melhores conquistas, as mais intensas e prazerosas realizações para consagrar e coroar suas qualidades e virtudes, e tudo aquilo que aprendi a ver e sentir em você.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/09/2012
Código do texto: T3867169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.