Razão Pela Qual As Mulheres Não Dominam o Mundo !

Razão,Pela Qual As Mulheres Não Dominam o Mundo !

Nesse Breve Pensamento,Vou Explicar,Por Que As Mulheres Não Dominam o Mundo ! .

Como Nós Sabemos,Dois Amigos,Do Sexo Masculino,Nunca Que Um Vai Dedurar o Outro,Caso Ele Tenha Feito Algo Errado..

Agora Vamos Supor Que Aconteça o Mesmo Caso Com As Mulheres,Bem,As Mulheres Não Sabem Se Unir,Para Que Acabe De Vez O Machismo,Por que a Mulher Fala De Outra Pelas Costas,Como Se Fosse Normal !.

Já Os Homens São Unidos,é Por Esse Motivo,Que As Mulheres Não Dominam o Mundo.

Sabe,Uma Mulher Tem Uma Amiga,Uma Melhor Amiga,Só Que o Tempo Passa,Ai Ela Acabada Arranjando Um Namorado,E Deixando a Amiga Dela Para Traz,Abandona Família,Amigos,Trabalho,Tudo Pelo Namorado,Por Isso a Mulher Não Domina o Mundo,Ela Se Prende a Um Namorado,Ao Ponto De Deixar Sua Amiga De Lado,e Tudo Que Atrapalhar o seu Relacionamento.

Já os Homens São Mais Companheiros,Não Chegam a Ser Fieis Como Os Cachorros,Mas é Muito Difícil Homens Se Desunirem ! . Mulheres, Vocês Querem Dominar o Mundo? Unam-se ! Que Vocês Podem Fazer Qualquer Coisas Que Quiserem,Alias,Nós Homens Não Resistimos A Vocês ,Esse é o Ponto Fraco Do Homem,Faz Tudo Que a Mulher Quer . Sou Contra Machismo !

InterpretadorDoFuturo
Enviado por InterpretadorDoFuturo em 04/09/2012
Código do texto: T3865823
Classificação de conteúdo: seguro