A coragem chegou

Eu ainda não sei ao certo o motivo de ter tomado aquela decisão tão clara e nítida, fui tão corajosa na minha decisão naquela noite, fui mulher, me tornei sua. Coragem essa a qual não tenho hoje quando penso em te deixar, fica perambulando entre dois lados de mim mesma, no sentido de que horas me coloco a frente, indisposta e cansada de você e horas, deixo agir tudo como sempre foi dando continuidade a uma historia velha e cansada que já teria que estar morta e enterrada.

Hoje me arrependo sim de algumas certezas que tomei por impulso, certezas essas que me trouxeram você naquela noite. Não me arrependo daquele instante e dos minutos que se passaram naquele quarto, me refiro das consequências de hoje em dia onde achei que fosse ter a mesma coragem de dar um fim, colocar uma pedra e não cativar mais essa historia.

Ontem a noite quis te ligar e dizer que eu não tenho sentido mais sua falta nessa ultimas semanas em que você esteve tão ausente, dizer que o meu peito tão magoado já não pensa mais nos seus carinhos e naquela vidinha simples e sem complicações que levávamos. Iria ser breve e apenas dizer para me esquecer, apagar das lembranças a nossa historia já tão machucada pelo tempo. Iria ser sutil e desligar o telefone sem ouvir a sua voz, a mesma que desejei por diversas vezes, desejei por noites essa voz sussurrando em meu ouvido da mesma forma que fazia no inverno passado.

Não adianta mais insistir em uma historia que já tomou um rumo certo, já feriu tanto outras historias e aos poucos foi se calando com o tempo, com as vozes que ambos não ouviam mais.

Então, lhe peço que não me procure mais, minha decisão já está tomada, não venha mais me pedir satisfação, da mesma forma que fazia quando estávamos juntos.

Não venha mais me procurar para entender porque que eu tomei essa decisão, pois você já não faz mais parte da minha vida de hoje e sim do meu passado, aquele que eu tenho deixado guardado apenas na minha caixa de lembranças.

Hoje eu me arrependo sim de muitas coisas que eu fiz, da insistência de ter você por perto de novo e de novo, mas antes de tudo isso eu me arrependo daquelas coisas que eu ainda não tenho coragem de fazer, mas eu terei.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 04/09/2012
Código do texto: T3865214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.