Um reencontro especial.

Hoje tive a oportunidade de te ver, confesso que me preparei a tarde toda para isso...

Foi muito de repente, você me viu primeiro, por entre os livros eu te vi... quase não acreditei como você estava linda, como havia crescido, se tornou mulher, rosto mais fino, cabelos mais longos e o sorriso de sempre!

Esperei tanto por esse momento e quando realmente te vi, perdi o assunto, não sabia o que dizer mas tudo bem... você fez o favor de guiar-nos em nossas conversas, e eu adoro isso.

Starbucks lounge foi o nosso palco, Mocca super hot e Choco Chip gelado... a combinação perfeita de horas de conversas, risadas, nostalgia, lembranças, perguntas, expectativas e algo de diferente no ar. Um mistura de alegria com medo, um conhecer novamente, se apaixonar novamente, ficar pensando em você novamente.

A menininha do terceiro ano que eu sempre fui apaixonado, hoje voltou a habitar os meus pensamentos, e dessa vez com muito mais alegria, descontração e profundidamente, apesar da habitual barreira que ela coloca em seus relacionamentos. Existe algo que não está certo no comportamento dela, alguém que esconde algo, que vive sempre alheio...

Por outro lado, alguém que sonha, que encheu os olhos ao dizer da vontade de viajar, de ser Hippie e fazer o que realmente quer... alguém humano, perdido como eu, sonhadora como eu, talvez triste como eu...

Hoje vou dormir pensando em tudo o que conversamos, no seu sorriso, nos seus olhos... espero não ter que esperar mais 4 anos para encontra-la. Quero fazer parte da vida dela, conhecer realmente esta mulher linda que se tornou, mas que ainda carrega uma ferida não cicatrizada.

Boa noite Gás nobre, para sempre a menina dos meus olhos!

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 04/09/2012
Código do texto: T3864265
Classificação de conteúdo: seguro