* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEXTA SEX ¹

(*) Hoje eu quero, fazer algo, que nunca fiz com você, quero dormir agarrado em você, ver você adormecer em meus braços, quero ver você sorrir, o melhor sorriso quando acordar, quero que tenha motivos distintos para querer ficar aninhada em meu peito, entrelaçada em meus abraços, em meus braços, quero que tenha vontade de ficar enroscada em mim, de ficar aninhada em meus braços. Quero muito, ter você para mim, mas não de qualquer jeito, uma forma qualquer, quero seu jeito comigo, aquele de brilho nos olhos, sorriso encantador, maliciosamente inspirador, quero esse jeito “dengoso” de não prometer nada, e querer tudo, desde os beijos aos abraços, do carinho as caricias. Hoje eu quero fazer algo, que nunca fiz junto de você, venha dormir em meus braços, refugiar seu sono entre meus abraços, abrigar seu descanso junto de mim, entrelaçada, enlaçada, laçada, porque eu não quero nada mais, do que segurar em sua mão, e ver você sorrir, mostrar meu mundo todo para você, do ponto entre as montanhas, de onde sempre posso ver o horizonte mais distante, esse horizonte para onde olho e você pode ser vista, onde posso ver você, com esse brilho no olhar, com esse sorriso, com todo esse jeito que encanta e fascina. Hoje eu quero, apenas isso, quero apenas olhar para você, antes de adormecer, e acordar para ver você sorrindo, para fazer você sorrir, para mostrar que não quero um amor perfeito, quero apenas um amor de verdade, com verdade, de coração e com coração. Hoje eu quero, simplesmente, ao acordar, entre o café da manhã e o almoço, entre o lanche da tarde e o jantar, aprisionar você em meus braços, e permitir que seja livre, para ir e vir quando quiser, para ficar, para seguir, porque tudo que eu podia querer de verdade, eu tenho, e tenho junto de você. Hoje eu quero, do meu jeito, ficar perto de você, e não ser bom, mas ser tudo que sou, sem palavras, quero apenas segurar sua mão, e deixar que ouça meu coração, em cada olhar e sorriso. Hoje eu quero, que minha vida toda, seja sentida em um abraço, em um carinho, em uma verdade em mim, essa verdade, que confesso, admito, e não nego, é sempre estar perto e próximo de você.

*Alexandre ¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/09/2012
Reeditado em 24/08/2013
Código do texto: T3863476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.