* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VOCÊ

(*) Em todas as noites, eu penso em você, querendo ser nós todo tempo, querendo poder sussurrar em seu ouvido antes de dormir, meus desejos e segredos, confessar que esperei toda minha vida para poder encontrar você, e agora tudo que quero é fazer você sentir, quanto é importante. Imagino cada momento de meu dia com você, desde o primeiro momento do dia, quando acordar em meus braços, e souber que meu coração, que agora pode ser ouvido bem próxiimo, sempre será um lugar para você, em bons e maus momentos, todo tempo. Em cada noite, eu adormeço, querendo que acredite, que pense em mim, não que seja o único pensamento, mas aquele que faça você sorrir, emocionada e encantada, fascinada com esse meu jeito, de ser imperfeito. Adormeço, querendo que sinta em meu coração, não as palavras, mas esse sentimento, que faz com que sinta você todo tempo, que olhe para seus olhos e seu sorriso, e não ouse imaginar outra pessoa, em minha vida, em meus dias, em meus bons e maus momentos. Durmo, querendo que precise de mim, que queira partilhar desde os sorrisos as lagrimas, aqueles menores e menos importantes detalhes de sua vida, que posso dizer, confessar é importante para mim, assim como você sempre é, indistintamente. Em todas as noites, eu quero que seja tudo possivel, não apenas o sonho, os desejos, as vontades, mas a comunhão, a união, a aliança, a cumplicidade e intimidade, que entrelaça vidas, une pessoas, faz com que os sonhos do coração sejam agraciados com realizações e conquistas, que aqueles sonhos que imaginamos ser distantes, ficam mais próximos ao alcance de nossas mãos, de nossos corações. Eu adormeço, querendo não ser mais um, mas aquele único, com quem quer ter um final feliz, por quem quer ser conquistada e cativada todo dia, por quem seu coração ficara encantada e fascinada todo dia, mesmo quando tudo for distancia e falta, quando a carência do abraço, for substituída pela certeza do encontro, do reencontro, da emoção e sensação de sentir que é amada, querida e desejada. Adormeço, com um sorriso nos lábios, imaginando cada momento, esculpindo um sonho entre as estrelas, lembrando de você, pensando em você, tendo você presente, ouvindo essa melodia que ecoa todo dia, todo tempo em meu coração, que parece querer conduzir você sempre aos meus braços, para esse abraço, em que não quero ninguém, em que não permito que ninguém possa estar, que possui essa medida exata de um laço, esse laço sob medida para você.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/09/2012
Código do texto: T3862789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.