* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PRESENÇA

(*) Era tudo que eu queria. Queria mesmo é essa presença, que deixa sem jeito, em cada vez que ficava diante de seu olhar, medo de ter que admitir quanto gosto de você, mas não um gostar qualquer, é algo diferente, inexplicável. Queria mesmo esse seu jeito de dizer as coisas, e mesmo que não compreenda a razão, simplesmente aceito, mas que faz com que seja apaixonado por você, talvez por falar direto ao meu coração. Mas não é o que faz, ou como diz que torna você perfeita diante de meus olhos e de meu coração.

Talvez seja esse amor que faça isso, ver em você tantas qualidades e virtudes, permita ver além, e descobrir essa essência, algo intimo e profundo, uma identidade singular, íntegra e verdadeira, independente ao ponto de não precisar de mim, de não querer ser cerceada, de ser limitada, que por vezes, parece distante, mas nunca deixa de ser presente, que possui uma beleza que encanta e fascina, que emociona e cativa, que faz pensar, e acreditar, que você é assim mesmo, perfeita, e não há outra palavra para descrever você. E apenas hoje, somente hoje, pude perceber, sentir quanto estive fazendo as coisas de um jeito equivocado, quero que perdoe por tantas vezes, por querer ser tudo para você, assim como é para mim, cada um sente de uma forma diferente, e quando sinto sua falta, quando sou carente de você, é meu jeito de amar, de querer ter você perto, mais próxima, e agora, eu vou mostrar, que posso desfazer esse equivoco, porque de um jeito que apenas você possui, sou encantado e fascinado com você, completamente. E embora, não seja do jeito que queria, do jeito que penso, essa felicidade, que sinto, toma conta de tudo, e é assim, que quero viver cada segundo com você.

*Alexandre" Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 02/09/2012
Código do texto: T3862472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.