Os olhos que veem

A vida nem sempre é bonita. Às vezes nos mostra seu lado mais sombrio. Quando queremos desistir, jogar tudo para o alto e sair sem rumo. Quando nada mais importa se não as circunstâncias que chegam para nos derrubar. Nos enfraquecer. Mas como eu já afirmei anteriormente. É aí que devemos tomar uma boa dose de coragem, erguer a cabeça e enfrentá-la de frente. Sem medo, sem receio. Sem as cruéis dúvidas que sempre nos atingem. Quando temos como obrigação frente a nós mesmos buscar uma saída. Uma solução. Buscar aquela luz no fim do túnel. Nos apegarmos ainda mais aos nossos amigos e tentar de alguma maneira encontrar os "pincéis" que possam colorir nosso mundinho preto e branco. Sei que pode parecer que quero mostrar receitas de como encarar a vida, quando nem sempre eu mesmo sei. Mas com tantos traumas, medos, vazios, receios que me tem chegado; ainda tento, de alguma maneira, encontrar um lado positivo no que me ocorre. Ver que tudo não passa de um aprendizado. Uma maneira de crescermos, amadurecermos, e voltarmos a ver a vida com os olhos daquela mesma criança que um dia fomos. Aquela criança que não pode morrer. Afinal, são as crianças o futuro de toda uma nação...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 02/09/2012
Código do texto: T3861525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.