DE PATRICINHA A BANDIDA

AS VEZES FICO PENSANDO E NÃO ENTENDO COMO PODE UMA MÃE TER UMA FILHA,CRIAR ,EDUCAR,SOFRER TRABALHANDO DIA E NOITE PARA DAR A ESSA FILHA TUDO DO BOM E MELHOR COISAS QUE ELA MESMO NUNCA PODE TER. E ESSA FILHA SER INGRATA NÃO DAR VALOR O QUE A MÃE FEZ POR ELA?GENTE ESSA HISTÓRIA QUE ESTOU CONTANDO NÃO É MENTIRA NÃO,É A MAIS PURA VERDADE E INFELIZMENTE ACONTECEU COM MINHA IRMÃ SÓ QUE HOJE ELA NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS PARA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO,POIS TEM QUATRO ANOS QUE MINHA QUERIDA IRMÃ MORREU DE CANCER.MAS ELA CHEGOU UM POUCO A VER QUEM MINHA SOBRINHA IRIA SE TORNAR,ELA ABANDONOU A MÃE NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL QUE ESTAVA PASSANDO PARA SE ENTREGAR A UM AMOR BANDIDO,ABANDONOU OS ESTUDOS,A FAMÍLIA TUDO PARA VIVER ESTA SINA TRISTE!TINHA O MUNDO EM SUAS MÃOS,POIS MINHA IRMÃ DIZIA QUE MORRERIA TRABALHANDO MAS A SUA FILHA IRIA SER ALGUÉM NA VIDA,TRISTE ILUSÃO! NÃO FOI O QUE ELA SONHOU.HOJE MINHA SOBRINHA VIVE FORAGIDA COM UMA CARA QUE NÃO VALE NADA ENFIADA NO MEIO DA BANDIDAGEM FAZENDO COISAS QUE DEUS COM CERTEZA CONDENA QUE JAMAIS FOI E SERÁ CERTO.UMA MENINA LINDA PATRICINHA COMO O POVO DIZEM A UMA BANDIDA SEM LEI E LIMITES,É UM SOFRIMENTO A GENTE VER UM PARENTE NESTA SITUAÇÃO E PIOR DE SENTIRMOS IMPOTENTES POR NÃO PODERMOS FAZER NADA.CADA CABEÇA A SUA SENTENÇA,JÁ É DE MAIOR SABE O QUE É CERTO E ERRADO.TAMBÉM NÃO ESTOU JULGANDO QUEM SOU EU PARA JULGAR,ISSO É APENAS UM DESABAFO DE UMA TIA QUE AMA A SUA SOBRINHA E NÃO QUERIA ESTAR PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO HORRENDA E PRESSENTINDO NOTÍCIAS RUINS A QUALQUER MOMENTO,SÓ POSSO DIZER QUE ESTÁ ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS!

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 02/09/2012
Código do texto: T3861271
Classificação de conteúdo: seguro