* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SORRISOS

(*) Bem, eu sei, que você não tem tempo para sentir falta de mim, talvez porque eu não deixe você sentir falta, mas sabe, eu quero ser melhor para você, quero ser o melhor que você merece. E isso é tudo que posso ser para você, apenas quero que não fuja de mim, quero segurar sua mão, e seguir ao seu lado, por onde quiser, como quiser e puder, mas de nenhuma forma cercear ou prender você, mesmo que tenha medo de perder você, e quer saber, eu tenho, confesso. Vou querer saber compreender suas fases e faces, naturalmente. Respeitar você, em cada contexto que escolher, que for para você, aquilo que faça você sorrir, que provoque em você bons sentimentos e emoções, sensações distintas de prazer e bem estar. Quem sabe, um dia, eu possa ou vou poder roubar todos seus beijos, quando estiver nervosa, apenas para acalmar você, e não quero ser capaz de causar qualquer sofrimento ou tristeza. Mesmo sendo desafinado, eu cantaria para você, em inglês, português, mesmo errando a letra, apenas para fazer você sorrir. E quando quiser conversar, quero ficar horas com você deitada ou debruçada em meu peito, olhando para seus olhos, atento a tudo que quiser dizer. E mesmo sendo desastrado, desengonçado, eu quero poder ser a razão de suas melhores risadas, e que você sinta vontade de rir de mim, de sorrir para mim. Quero que sinta vontade de precisar de mim, por qualquer razão, mesmo quando não tiver qualquer dúvida, que você seja capaz de suportar meus defeitos, minhas imperfeições, de meu jeito, de tudo que sou, e tenha orgulho de minhas qualidades. Eu quero sempre, encontrar você, seja como for, onde você estiver, e mesmo em meus sonhos, e que eu consiga, seja capaz de ser perfeito para você, mesmo sendo tão imperfeito.

*Alexandre' Belo Horizonte

(*) E descobri, que tudo que queria era ficar enrolado em você, entrelaçado, laçado, de um jeito, que quando alguém olhasse para mim, pudesse ver tanto de você, em meus olhos e em meus lábios, porque em meus lábios os melhores sorrisos, são seus. E no olhar, esse brilho, essa intensidade, verdade, esse amor, é apenas todo reflexo de você.

*Alexandre' Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 02/09/2012
Reeditado em 05/09/2012
Código do texto: T3861155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.