* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEM LÁGRIMAS

(...) Em nossas vidas, sempre iremos cometer erros, é verdade. Por essa razão, quando alguém for importante em sua vida, para você, lute por essa pessoa, assim como eu fiz por você, e sempre faria, do meu jeito. Mas prometo que será a última vez que vou chorar por você, que vou ficar magoado. Amar você não tem que ser algo doloroso, em que fique preocupado, e sinceramente, você não precisa de mim, não precisa ser amada, na verdade, você não quer alguém que cuide de você, quer apenas alguém que olhe para você, que deseje você, nada mais. Quem sabe algum dia você compreenda o significado do amor de verdade, amar alguém consiste em permitir que haja confiança, credibilidade, e percebi que isso é efêmero em sua vida, agora compreendo porque ninguém tenha realmente ficado ou estado com você, não é seu querer, porque desejar é algo efêmero, querer é algo maior, é compromisso é comprometer de coração. Ser envolvido e estar envolvido é algo que escolhemos, mas compromisso consiste em algo maior, que você ainda não é madura suficiente para compreender, para viver de verdade. Para você, eu sou mais um, como tantos outros, apenas não quer perder a referencia de um sentimento bom, do sorriso, do olhar para você com mais atenção, com mais dedicação, e saiba, eu vou continuar olhando, mas não de perto, não próximo que possa machucar mais. Não vou chorar mais, não mesmo, é uma promessa. Mas isso agora não importa, nunca tive dúvidas do quanto era importante para mim, em minha vida, do que fez por mim todo tempo, nunca hesitei em falar para você de amor, de bem querer, e ansiar por que compreendesse todo meu carinho e afeto por você, de tudo que sinto, dos sonhos e de tudo que mantenho e conservo presente no coração. E hoje, de um jeito mais doloroso, percebi que você insiste em continuar fazendo as coisas do mesmo jeito, não quero que mude, seria injusto com você, não quero promessas, porque geralmente promessas não podem ser cumpridas, mas pelo menos respeite minhas escolhas, respeite meus sentimentos e emoções, e caso sinta algo por mim, que seja mesmo apenas um carinho, lembre sempre que mereço sim. Perdoe por amar você, por querer que você seja para mim, assim como sou para você, mas cada um é de um jeito, é feito de escolhas, e algumas escolhas são dolorosas, e talvez algum dia você compreenda tudo que estou falando agora, porque sabemos que você vive de momentos, e momentos são urgentes e uma urgência em sua vida. Quero que seja feliz, muito e imensamente, que descubra quanto é bom amar de verdade, sentir ser amada de coração e com coração, e talvez irá lembrar de mim, mas agora, não faz muita diferença, por essa razão aproveite, a vida passa rápido demais para que percamos tempo lamentando, resignação e resiliência são sentimentos que faz com que a dor seja efêmera, mas as marcas sempre irão lembrar de um momento, ou de alguém. E caso algum dia, reste apenas silêncio, compreenda, que há coisas que as palavras não podem dimensionar, você apenas sente, e sente profundamente, na alma e no coração. E a verdade, é que a dor inevitável, mas passa, e todo sofrimento é opcional. E minha opção, é não ser opção em sua vida, ou melhor, não quero ser opção na vida de ninguém, nunca.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/09/2012
Reeditado em 14/11/2012
Código do texto: T3859436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.