Letra por Letra.

''Já escrevi tanto sobre você que acho que sempre me perco nas palavras, umas letras bem formadas e outras separadas, isso é porque você existe então elas se manifestam, é como você e eu: juntos com a enorme vontade do meu coração e separados pelo o destino que me tirou a emoção de estarmos juntos, deitado ao seu peito sentindo a vibração do seu coração, batimento fraco e ao mesmo tempo forte para mim, você me deixa seguro quando estou ao seu lado e agora que estamos distantes me sinto inseguro, tenho medo de te perder mesmo não tendo você,sou vítima de mim mesmo por tudo que penso,sinto e escrevo, não queria estar aqui agora juntando as letras e sim corpo a corpo, ambos o mesmo mas com características diferentes, tive que relatar o que sinto mesmo sem você ,imagine com você do meu lado?, Simplesmente viveria tudo, tudo mesmo, as dificuldades e as barreiras seriam leves plumas que com o vento do meu sentimento voaria pra bem longe e nada iria nos deter, já escrevi muitos fatos importantes mas sempre ocorre de desaparecer, será que isso seria para te esquecer? Queria acreditar que isso seja possível más isso é difícil, tudo me faz lembrar você.''

w.
Enviado por Dan Valentine em 31/08/2012
Reeditado em 14/09/2013
Código do texto: T3859044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.