ÓÓÓ

É o "Ó"

Sim, as vezes, gostar de alguém é o "Ó".

Saimos com uma pessoa que acabamos de conhecer...

Achamos que temos uma sintonia, um desejo em comum de viver,
Pensamos ter o "timing perfeito" onde tudo se encaixa.

Temos ansia de viver, de aventurar, do novo experimentar,
Não pensamos em aliança, um elo, um compromisso logo de cara.

Queremos uma vinculação? Talvez! Uma conexão? Lógico! A química? Com certeza!

Queremos algo do tipo "... que gente tropece numa caminhada qualquer no parque e vá tomar um sorvete, ou que, as vezes nossos olhares se cruzem e a coisa aconteça..."

Não um encontro cheio de promessas vazias, onde prometemos sem al menos querer cumprir, ai depois rola o desgaste, a gente pode ficar se cobrando além da conta.

Claro que quando você não tiver mais nada para fazer, passa lá em casa. A gente junta as escovas de dente e isso não precisa significar nada demais. apenas, que gosto de ficar com você. E, o seu trabalho é me manter interessada e ser mais seu do que meu.

Eu posso ser seu rito de passagem, mas nunca vou poder ser o seu título perfeito. A mulher da sua vida.

Não, eu não quero deixar que você se perca comigo e não perca o fôlego com outras, por favor!

E eu prefiro que você me identifique de outras formas e que me aproveite nas curvas, nas chuvas e nos momentos trôpegos do sexo.

Eu posso usar as suas camisas todas e deixá-las com cheiro de suor e perfume adocicado. Eu posso até ser a sua mulher bandida. Mas gosto de carinho e de homem romantico também!

O que quero mesmo é me apaixonar sem ressalvas e cobranças e ser um pouco mais feliz.

O "ÓÓÓ" é que a maioria dos homens reclamam de mulheres difíceis, mas quando resolvemos facilitar a sua vidinha, vocês simplesmente se perdem nas entrelinhas.
Pontinha
Enviado por Pontinha em 31/08/2012
Reeditado em 03/09/2012
Código do texto: T3858405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.